Eita!

Carlinhos Maia expõe ataques de ódio e faz desabafo nas redes sociais

Após declarar voto em Lula, o influenciador publicou capturas de tela de ataques de ódio que vêm recebendo de internautas

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

O influenciador digital Carlinhos Maia resolveu colocar a boca no trombone e expor os ataques de ódio que vem recebendo de eleitores de Jair Bolsonaro, após ter assumido publicamente que seu voto seria em Luíz Inácio Lula da Silva.

Nas mensagens de ódio, uma internauta desejou que Carlinhos Maia fosse castigado por Deus, que a síndrome do pânico acompanhasse o influenciador pelo resto da vida, além de pedir para que Carlinhos sumisse do Brasil e fosse pro inferno.

“Tomara que a mão de Deus pese sobre você. Espero que você suma do nosso país e não volte nunca mais. Vá morar em São Paulo ou no inferno. Que pena que pessoas de um coração gigante criou você. Era pra ter ido pra febem. Rejeitado de barriga. Que a síndrome do pânico acompanhe você todos os dias de sua vida, praguejou a internauta.

Indignado com as declarações de ódio da seguidora, Carlinhos rasgou o verbo em suas redes sociais. Segundo o influenciador, a democracia e o livre arbítrio é um direito de cada um. Está repreendido todo esse ódio e maldade. Olha o nível das mensagens que venho recebendo”, iniciou ele.

“As pessoas estão se amaldiçoando a troco de nada. Aos que me seguem, não sejam assim. Opiniões e divergências fazem parte da democracia e do livre arbítrio de cada um. Estou assustado com tanta maldade por tão pouco”, complementou Carlinhos Maia.

O influenciador concluiu dizendo que é blindado por sua fé, e desejou que os críticos maldosos provassem do próprio veneno. “Sou blindado pelo sangue de Cristo e ser humano algum tem poder sobre minha vida. Eu não permito! Desejo em triplo tudo que me desejam… Aos bons, coisas boas. Aos ruins, o seu próprio veneno!, declarou.

Bolsonaro jamais

Não é a primeira vez que Carlinhos Maia se envolve em polêmica por conta de seu posicionamento político. Recentemente, o influenciador declarou em uma entrevista que o “morde e assopra” em torno de seu posicionamento político nas redes sociais é por conta da segurança de sua família.

“O meu humor é na rua, e eu não vou ficar brigando por político em um momento que, eu sei lá, o que podem fazer comigo, com a minha família. Eu brinquei sobre os meus seguidores, mas não queria me posicionar pela minha segurança, a dos meus pais, disse ele.

Sobre a fama de ser um “Bolsominion” encubado, Carlinhos Maia declarou que jamais votaria em Jair Bolsonaro, e reiterou que nunca votou no político. “Não sou, nunca fui, nunca votei. Só não quero me meter com política. Ele não, nunca. Sou nordestino, veado, não tem como votar [nele]”.

Veja Mais: