Eita!

Carlinhos Maia sai em defesa de Mc Loma e detona marcas nacionais

Segundo Carlinhos, as influenciadores sofrem boicote de marcas nacionais por serem nordestinas

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

Na noite desta última segunda-feira (14), o influenciador Carlinhos Maia concedeu uma entrevista ao podcast Podcats, apresentado por Camila Loures, e seu até então ex-marido, Lucas Guimarães. Abordando assuntos sobre sua vida pessoal e carreira profissional, Carlinhos aproveitou a visibilidade do programa para sair em defesa de Mc Loma e as gêmeas Mirella e Mariely Santos.

Fenômeno nas redes sociais, as influenciadoras arrastam milhões de usuários para seus stories, no entanto, este sucesso todo ainda não foi convertido em grandes publicidades. Segundo Carlinhos Maia, as marcas esnobam as influenciadoras por serem nordestinas.

“São as maiores agora do momento, da parada, e eu não vi nenhuma marca nacional ou aqui pegar as meninas pra fazer nada. Você percebe que ainda existe uma coisa quando o influenciador é nordestino. As meninas estão gigantes, batendo 5 milhões de visualizações nos stories do Instagram, fazendo um p*ta conteúdo natural!”, declarou Carlinhos Maia.

“Eu não estou vendo nenhuma marca pegando essas meninas e botar para arrombar. Existe uma panelinha aqui em São Paulo contra influenciadores nordestinos que é muito grande. Mesmo eu sendo Carlinhos Maia, a gente percebe que ficam boicotando, mas quem perde são vocês. Porque a gente vende pra caralh*, a gente vende real”, concluiu o influenciador.

Veja Mais: