comecem a falar!

Carlinhos Maia se revolta contra hipocrisia cristã e violência doméstica

Após o anuncio da morte de Sara Mariano, cantora gospel carbonizada pelo próprio marido, Carlinhos Maia se revolta com a igreja

Renzo Sagratzki
Repórter do EM OFF

O influenciador digital Carlinhos Maia se pronunciou sobre a última notícia que chocou os internautas nesta sexta-feira (27/10) com a morte por carbonização da cantora gospel Sara Mariano. O humorista criticou as igrejas e a hipocrisia cristã, afirmando que se fala pouco sobre os problemas de violência doméstica na casa do crente.

Diz Carlinhos “É só sobre sexualismo, é só sobre dízimos, é só sobre… meu deus! E sobre a violência doméstica! Onde as fiéis vivem apanhando desses escrotos que usam a palavra de Deus pra exercer esse poder exacerbado sobre a vida de outra pessoa, sobre a liberdade de outra pessoa. Até quando não vai ser falado sobre violência doméstica dentro das igrejas”.

E prossegue fazendo um apelo às igrejas, suplicando, em tom voraz, que passem a tratar de um âmbito mais humano para com seus fiéis seguidores “Vai só falar de quem vai pro inferno, de quem vai descer? Aos pastores, aos padres: comecem a falar de violência doméstica dentro das igrejas! Comecem a falar sobre isso!”

Acrescentou então relacionando sua fala com a morte da cantora gospel supracitada: “Uma cantora gospel foi carbonizada pelo próprio marido que vivia dentro da igreja e além de tudo ela era pastora também! Espero que nesse caso essa mulher não tenha perdido a vida em vão, espero do fundo do coração”.

Carlinhos Maia argumenta nesse sentido porque, para ele, esse caso em particular serviria de alerta para as igrejas se concentrarem com problemas sociais reais, humanos, e portanto até mesmo divino “Que seja repercutido por todos os lugares, que as mulheres entendam de uma vez por todas, que elas tem que saber envergonhar todos esses homens, porque no fim todo mundo sabe quem são os cafagestes que batem nessas mulheres.” finalizou. Este vídeo foi retirado diretamento do perfil de fofoca no Instagram ‘SubCelebrities’