Polêmica!

Carlos Emanuel, ex-Catty Lares, se pronuncia sobre vídeo íntimo vazado

O criador de conteúdo apareceu em suas redes sociais para desmentir história polêmica de vídeo íntimo

Karen Bandeira
Repórter do EM OFF

Recentemente, o criador de conteúdo Carlos Emanuel – ex-Catty Lares – apareceu nas redes sociais para esclarecer uma polêmica na qual seu nome, ou melhor, sua imagem foi envolvida. O jovem resolveu se pronunciar a respeito de uma foto na qual, supostamente, ele aparecia fazendo felação em outro homem. Emanuel explicou que a imagem era o print de um vídeo e, realmente, nesse registro parecia ser ele, mas no vídeo era possível identificar que não era ele a pessoa no momento íntimo.

“Estão tentando me difamar. Isso mesmo! Pegaram um vídeo nas redes sociais, onde tem duas pessoas praticando um ato pornográfico, e, nesse vídeo, tiraram um print, em uma das cenas, onde uma das pessoas ficou muito parecida comigo. Essa pessoa tem o mesmo tom de pele que eu tenho, o cabelo parecido com o meu e, por isso, estão acreditando que sou eu”, explicou o criador de conteúdo que se converteu há cerca de um ano, deixando de ser Catty Lares.

Emanuel revelou que até ele, ao ver o print, ficou assustado com a semelhança. “Até eu, que vi a foto, fiquei espantado, porque quem vê só a foto, acha que sou eu. Mas quando passa a ver o vídeo, vê que não sou eu. E, realmente, não sou eu”, garantiu o jovem. Na sequência, o influenciador declarou que não era santo, sequer perfeito, mas disse saber de onde Cristo “o tirou” e reforçou que não pretende voltar para “esse lugar”.

O jovem ainda afirmou que não aceitava ser acusado de algo que ele não cometeu. “Por isso que eu vim aqui esclarecer pra vocês e dizer pra vocês que não sou eu. Não acreditem em tudo o que vocês vêm na internet. Não acreditem! Estão tentando de todas as formas me difamar, me caluniar. Estão tentando tirar credibilidade da história que eu estou vivendo com Cristo, mas não vai conseguir. O mundo é isso, eles não aceitam ver uma pessoa que está caminhando na verdade, que está com a luz de Cristo. Porque aqueles que estão na escuridão, não aceitam de jeito nenhum”, finalizou o criador de conteúdo.