Veja!

Casal? Carmo Dalla Vecchia confunde fãs após se declarar para Kaysar

Ator deixou internautas intrigados com a declaração

João Pedro Biott
Repórter do EM OFF

O ator Carmo Dalla Vecchia, que é casado com o autor João Emanuel Carneiro, responsável por novelas de sucesso da TV Globo, como “Avenida Brasil”, “A Favorita” e “Todas As Flores”, confundiu seus fãs e seguidores na noite desta terça-feira(09), ao fazer em seu perfil do Instagram, uma declaração de aniversário inusitada para Kaysar Dadour.

No feed do Instagram, Carmo publicou um vídeo reunindo diversos momentos de intimidade com o vice-campeão do BBB 18. Na legenda, ator fez questão de mostrar todo o seu carinho por Kaysar e deixou fãs confusos sobre a relação dos dois. Muitos internautas chegaram a acreditar que os dois tinham um envolvimento amoroso.

“Estar ao seu lado por tanto tempo é um motivo de orgulho pra mim. Te amo e te desejo sempre o melhor para todo sempre e sempre. Usei nossa musica secreta no video, que agora deixou de ser secreta, mas era a melhor forma de eu mostrar a alegria do meu coração por estar colado ao teu. Te amo
Feliz Aniversário. Teu Habib para sempre
“, escreveu Carmo, surpreendendo o público com o teor carinhoso e romântico do texto.

“Gente, isso ficou parecendo uma declaração de amor, real. É amizade mesmo ou tá rolando algo?”, quis saber uma seguidora. “A química que esses dois tem, na internet e na vida real, eles poderiam ser facilmente um casal. Aliás, que texto mais lindo hein, arrasou”, disse outra. “Vocês são muito lindos juntos, nossa!!! Tô encantada! Parece um casal de verdade mesmo”, comentou uma terceira.