Sincerão!

Cauã Reymond abre o jogo sobre briga com diretor de ‘Terra e Paixão’

Ator comentou sobre a suposta briga que protagonizou com o diretor da trama

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

Cauã Reymond se pronunciou sobre uma das maiores polêmicas dos bastidores de Terra e Paixão, novela que é um grande sucesso no horário nobre da TV Globo. Em entrevista ao jornalista Matheus Baldi, do Glow News, o artista confirmou que ocorreu uma divergência de opiniões entre ele e o diretor da trama no set de gravação.

Procurando não se aprofundar no assunto para não gerar mais polêmicas, Cauã Reymond negou que tenha acontecido um desentendimento, e sim uma divergência de opiniões na condução de uma determinada cena. “O processo de criação é um processo onde nem todo mundo tem a mesma opinião”, iniciou ele.

“Eu acho que o set de gravação é como se fosse um vestiário de futebol. O que um técnico fala com os jogadores, e o que os jogadores falam com o técnico, não tem que sair dali. É um lugar que você tem que estar protegido para dialogar suas ideias. Na novela, a gente tem uma harmonia muito grande. Eu nunca fiz um trabalho que eu me desse tão bem com meus colegas e com a direção”, continuou.

O ator, inclusive, reiterou a importância de opinar em determinados momentos da gravação. “Não é uma novela fácil, são 222 capítulos, mas acho importante dizer que as pessoas tem opiniões diferentes, e é importante ter, porque isso dá qualidade e leva qualidade para o trabalho. Acho isso muito importante em qualquer processo criativo”, declarou ele.

“[…] Vai ter uma hora que vocês vão falar: ‘esse prédio vai pra cá ou vai pra lá’. Porque novela são obras abertas, o Walcyr Carrasco [autor da novela] assiste [e decide de última hora]. É natural que seja uma condução feita por muitas mãos. Nunca teve um desentendimento [com o diretor], teve uma divergência ali naquela cena, e que depois ela aconteceu, afirmou Cauã Reymond.