OI?

Cauã Reymond diz que beleza atrapalhou sua carreira

O ator afirmou que precisou cortar um dobrado para conseguir provar que não era só mais um rostinho bonito

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Considerado um dos galãs da televisão brasileira atualmente, Cauã Reymond surpreendeu ao afirmar que a beleza também lhe atrapalhou. Durante participação no programa “Assim Como a Gente” que vai ao ar na noite desta sexta-feira (03), o ator abriu o coração ao falar sobre um assunto que, para muita gente, ele domina com maestria.

De acordo com o artista, foi necessário um bom tempo para conseguir enxergar tudo aquilo que os outros falavam sobre ele. “Eu era atleta, lutador de jiu-jítsu, e fui chamado para ser modelo. Mas, por incrível que pareça, eu mesmo só fui me namorar lá nos meus 34 anos. Que eu fui me curtir mesmo. Eu sabia que as pessoas tinham esse olhar sobre mim, mas eu necessariamente não tinha”.

Em seguida, Cauã Reymond admitiu que o fato de ser bonito o fez conseguir bons trabalhos, porém, ressaltou que isso também acabou tendo o efeito contrário. “A beleza ajuda em relação a certos personagens, mas, no meu caso, me atrapalhou em relação a fazer outros papéis que eu queria”, continuou o ex de Grazi Massafera.

ABRIU O JOGO

O intérprete do personagem Caio em “Terra e Paixão” afirmou que precisou cortar um dobrado para conseguir provar que era mais que um rostinho bonito. “Eu percebi que ao longo da minha carreira fui tendo que convencer as pessoas que eu poderia ocupar outros lugares, jogar em outras posições”, contou o artista.

Por fim, Cauã Reymond fez uma reflexão para explicar o que estava querendo dizer. “Se fosse em um jogo de futebol, eu podia ser meio campo, jogar de lateral. Às vezes, você não é um ótimo lateral, mas pode jogar de lateral em um jogo. Às vezes, você descobre que é um grande zagueiro”, concluiu o pai de Sofia.

TEVE MAIS

Além de Cauã Reymond, Samuel de Assis também participou do programa de Fátima Bernardes e falou sobre conceito de beleza. “Acho que eu só me entendi como um homem bonito depois de muita terapia e depois de que eu fiz o santo na minha religião, que foi quando eu fiz o teste para ‘Vai na fé’. Até então eu sabia que tinha uma coisa ali, eu olhava e falava ‘ai, legal’, gostava de me arrumar. Eu nunca me vi como um homem bonito justamente por conta de olhar para a minha história e me ver em uma sociedade que me diz o tempo inteiro que eu não posso ser bonito”, disse o ator.