Eita!

Cauã Reymond explica por que chamou a polícia após mal-estar com ex-BBB

Ator comentou sobre o dia em que foi incomodado por uma 'barulheira' em sua vizinhança

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

Cauã Reymond concedeu uma entrevista ao jornalista Matheus Baldi, do Glow News, que foi ao ar nesta quinta-feira (21). Abordando assuntos sobre sua vida pessoal e carreira profissional, o astro de Terra e Paixão comentou sobre os rumores de que havia chamado a polícia por conta de uma festa supostamente organizada pela ex-BBB Bárbara Heck.

Dando um show de simpatia, Cauã explicou que o evento feito na mesma rua de sua casa, na verdade, não havia sido promovido pela ex-BBB, e reiterou que ela havia sido apenas uma convidada da festa. “Não foi ela que fez, ela era uma convidada, e ela foi super educada”, pontuou ele, que posteriormente, detalhou o ocorrido.

“[Sobre] a festa, eu não tenho problema com música alta, mas quando passa das dez horas da noite, e sua filha quer dormir e tem que ir pra escola no dia seguinte, eu fui com educação um pouquinho antes das dez e avisei: ‘Pessoal, vai dar 22h e minha filha tem que dormir’, e falaram que iriam abaixar [o volume]”, continuou o ator.

Mesmo com o aviso prévio de Cauã, a anfitriã da festa não abaixou o volume da música, o que fez o ator tomar uma medida drástica. “Aí, eu voltei as dez horas e falei: ‘Vamos abaixar o som’. Abriram a porta e vieram algumas pessoas, não imaginavam que era eu. E sim, eu tinha chamado a polícia para ter uma conversa, teve um diálogo e eles abaixaram a música”.

Cauã Reymond, inclusive, revelou que adora fazer festanças em casa, desde que esteja dentro do horário. “Desde então não tivemos mais problemas. É importante dizer que também faço festa. Eu às vezes contrato uma banda de samba na minha casa, mas se um vizinho chega pra mim e fala que está alto, eu abaixo. E não precisa ser depois das dez, é a tarde”, afirmou.