'Produto forte'

Christina Rocha diz que ‘Casos de Família’ era desvalorizado pelo SBT

A comunicadora apresentou o programa por 14 anos

Lara Santana
Repórter do EM OFF

Na tarde desta quinta-feira (4), foi exibido no programa “A Tarde É Sua”, uma entrevista com a apresentadora Christina Rocha. Na ocasião, a comunicadora falou sobre o “Casos de Família”, comandado por ela no SBT. A loira compartilhou com os jornalistas do programa de Sonia Abrão o desejo de que a atração ainda estivesse no ar. Ela também reclamou da falta de valorização por parte da emissora de Silvio Santos. O último episódio foi transmitido em março de 2023.

Christina Rocha concedeu uma entrevista exclusiva ao programa vespertino de Sonia Abrão. Quando perguntada sobre o “Casos de Família”, a loira respondeu: “Eu acho que é um programa que poderia estar no ar, viu!?”, ela constatou e os jornalistas que a entrevistavam concordaram. “Claro! Não tinha que ter saído do ar”, disse a comandante da atração. “Poderiam ter dado mais valor a ele no SBT, que não deram”, afirmou a apresentadora.

De acordo com Christina Rocha, ela e toda a equipe do “Casos de Família” procuravam sempre se adequar as mudanças que o SBT propunha, como as mudanças no horário de transmissão. “Até hoje, até ele sair do ar, um pouco desgastado segundo as críticas, a gente nunca entregou menos do que a gente recebeu. A gente sempre levantava. Então o programa era forte, o produto era forte”, constatou a apresentadora. Segundo ela, a atração ainda era algo barato de se manter.

“Casos de Família” estreou nas tardes do SBT no dia 18 de maio de 2004, originalmente sendo apresentadora por Regina Volpato, que permaneceu até o ano de 2009. Já Christina Rocha entrou para substituí-la e permaneceu como comandante da atração até o final do programa, que aconteceu no primeiro semestre de 2023. Além de Christina, outra figura marcante era a psicóloga Anahy D’amico, que analisava os convidados do programa.