comentou decisão!

Christina Rocha se pronuncia após SBT desistir de cancelar o ‘Casos de Família’

Apresentadora celebrou a decisão e deu alguns detalhes do que vem por aí

Jean Telles
Repórter do EM OFF

A apresentadora Christina Rocha se pronunciou nas redes sociais nessa quinta-feira (1), após o SBT desistir de cancelar o programa “Casos de Família”. A decisão foi divulgada durante a tarde e pegou muitos telespectadores do canal de Silvio Santos de surpresa. Em seu perfil no Instagram, a comunicadora veterana celebrou a decisão e deu alguns detalhes do que vem por aí: 

“Bom, quem gosta do ‘Casos de Família’, tenho uma novidade para contar para vocês: o SBT resolveu reconsiderar por estratégia de programação e semana que vem o ‘Casos de Família’ vai retomar as gravações tá? E em breve, vai ser informado para vocês aí, umas novidades do programa”, adiantou ela, no vídeo publicado em seu Instagram. 

De acordo com informações divulgadas pelo colunista do R7, Flávio Ricco, a direção do canal de Silvio Santos, decidiu na tarde dessa quinta-feira (1), rever a ordem de tirar do ar, o programa que debate os conflitos familiares há quase duas décadas. 

Ainda de acordo com informações da publicação, a medida foi tomada devido a uma estratégia de programação. As gravações do “Casos de Família”, serão retomadas na próxima semana e Christina Rocha segue no comando da atração das tardes do SBT. 

Vale lembrar que no último dia 23 de agosto, o SBT emitiu uma nota oficial confirmando o fim do programa apresentado por Christina Rocha. Na ocasião, a assessoria de imprensa do canal de Silvio Santos, deixou em aberto a possibilidade de a atração voltar ao ar em 2023:  

“A Assessoria de Comunicação informa que o SBT irá suspender as gravações do programa Casos de Família a partir desta semana. A emissora informa que o programa poderá voltar em 2023, com nova temporada e novas histórias. Vale lembrar que a apresentadora Christina Rocha permanecerá contratada do SBT. No horário da atração serão exibidas novelas. Casos de Família ficará no ar até 7 de setembro”, disse o SBT. 

De acordo com apuração do TV Pop, o cancelamento do programa “Casos de Família” não partiu de Silvio Santos que só teria tomado conhecimento do fim da atração, pela boca de Christina Rocha. Após ordem do dono da emissora, o cancelamento do “Casos de Família”, foi oficialmente suspenso.   

Leia mais: