Podcast

Com Jade Picon na Globo, Tony Ramos fala sobre influenciadores em novelas

O ator deu sua opinião a respeito de influenciadores que passaram a atuar, assim como Jade Picon, que esteve no BBB22 e estará na novela ‘Travessia’

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

O ator Tony Ramos participou do podcast Papo de Novela e falou sobre sua relação com a tecnologia e a nova geração de atores. Apesar de não ter redes sociais, o artista se considera antenado sobre os mais diversos assuntos. Inclusive, ele deu sua opinião a respeito de influenciadores que passaram a atuar, assim como Jade Picon, que esteve no BBB22 e estará na novela ‘Travessia’.

Durante a entrevista, Tony comentou sobre o ‘Novelei’, que é um projeto da Globo em parceria com o Youtube, uma aposta de conteúdo na plataforma em 2022. “Óbvio que ao ser convidado eu quis fazer parte”, declarou ele. “Eu sou um homem muito antenado com a tecnologia, mais do que possam imaginar“, contou Tony Ramos.

“É que confunde-se isso à minha pessoa do ponto de vista de não ter rede social. Então as pessoas falam: ‘Esse cara está fora, não conhece, é um jurássico’. Não, ao contrário. É que não é do meu perfil falar do dia a dia da minha vida. Não vou fotografar um prato de comida e dizer que estou num restaurante. Não vai aqui uma crítica, vai apenas uma constatação que não é do meu perfil. Só isso”, afirmou ele.

“Não tenho nada, tenho uma linha telefônica. Não tenho rede privada porque não é do meu perfil”, disse ele, ao responder que não usa redes sociais. “Nada contra, sou favorável a toda evolução. Essa iniciativa da Globo em se associar ao Youtube é muito bem-vinda”, declarou Tony Ramos. 

Tony ainda comentou sobre atores jovens: “Quando você vai interpretar com jovens atores você está sempre aprendendo com o frescor deles. Eles podem até – entendam o que eu vou dizer, não ensinar nada a você, mas você sempre vai buscar o frescor”. Ainda na entrevista, Tony comparou o trabalho do ator ao de mestre de obras. “Você pode ser um bom mestre de obras, mas não pode de repente entrar no CREA como engenheiro, acredito eu, sem ter uma qualificação de que passou pelos bancos acadêmicos, etc. Eu não estou dizendo que só uma universidade forma um ator, em absoluto”, disse.