Confira

Cunhã-poranga do Boi Caprichoso se pronuncia sobre participação em ‘A Fazenda’

Marciele Albuquerque abriu o jogo e falou sobre sua possível entrada para o reality rural da Record, 'A Fazenda 16'

Karen Bandeira
Repórter do EM OFF

No final da tarde dessa quarta-feira (3), Marciele Albuquerque, a Cunhã-poranga do Boi Caprichoso, se pronunciou sobre a possiblidade de entrar no elenco de “A Fazenda 16”. A moça foi bem enfática ao afirmar que jamais participaria do reality. O que foi a alegria de alguns e a tristeza de outros. Os rumores começaram ainda nessa quarta, quando o portal “LeoDias” divulgou que a Record estaria interessada na rival de Isabelle Nogueira.

Mas parece não é bem essa a vontade da moça. Em uma postagem, no X – antigo Twitter –, que falava sobre essa possibilidade, um internauta comentou: “Tomara que não aceite, mas se aceitar, estaremos nas trincheiras!”. “NUNCA AMIGO!”, respondeu Marciele Albuquerque, negando qualquer chance de entrar para o reality rural da emissora de Edir Macedo.

De acordo com as informações do portal “LeoDias”, o que aconteceu foi que, vendo o sucesso de Isabelle Nogueira tanto em sua passagem pelo “BBB24”, quanto no pós-reality, a Record teria ficado muito interessada em trazer a outra Cunhã-poranga do “Festival de Parintins” para o programa. Marciele Albuquerque, indígena do povo Munduruku, também é ativista e está ganhando certa visibilidade na web. Ao que parece, a ideia do canal era trazer um novo público para a atração rural e alfinetar a emissora concorrente, considerando, sobretudo, o sucesso e a repercussão que o “Festival de Parintins” tomou.

E, sem dúvidas, levando em conta a relevância da participação de Isabelle Nogueira no “Big Brother Brasil 24” e como ela conseguiu dar visibilidade ao evento do interior do estado do Amazonas. Cabe ressaltar que “A Fazenda 16” tinha tudo para repercutir bem no digital com os fãs e os haters de Isabelle acompanhando o programa tanto no canal aberto, quanto por meio da assinatura do streaming PlayPlus.