Treta?

Danilo Gentili esculacha ex-integrantes do ‘CQC’

O apresentador não se conteve e se estressou com entrevista concedida por ex-colega de trabalho a Marcelo Tas

Karen Bandeira
Repórter do EM OFF

Durante a tarde dessa segunda-feira (11), o apresentador Danilo Gentili, sem papas na língua, decidiu alfinetar ex-colegas de trabalho. O comunicador utilizou suas redes sociais para falar sobre um vídeo do Marcelo Tas e do Marco Luque – que trabalharam com ele no programa “CQC”. No material em questão, os profissionais conversam sobre limitações na hora de fazer uma piada e a necessidade de se adaptar aos novos tempos.

Muito bacana essa conversa”, ironizou Danilo Gentili. “Deve render bastante contrato publicitário na rodinha dos PNC. Porém fica difícil negar que estão claramente dizendo que a censura é uma evolução”, pontuou o apresentador. E para finalizar, escreveu: “Um caniço agitado pelo vento: se dobra na direção que o vento sopra”.

Logo no início do vídeo, Marcelo Tas perguntou ao Marco Luque se ele podia falar, hoje, tudo o que vem em sua cabeça, e, sem hesitar, o comediante disse que não. “A gente tem que segurar bastante”, respondeu ele. “O humor durante muitos anos teve como base você tirar sarro de fulano, de ciclano, de situação e hoje em dia nem encaixa mais, não combina”, explicou Luque.

Na sequência, o humorista afirmou que muitas pessoas não “compram” mais esse tipo de piada e completou dizendo que essa evolução é muito boa, porque muita piada não cabe e não tem que funcionar mais mesmo. E foi justamente esse ponto criticado por Gentili. “Eu acho muito ‘mimimi’ o humorista falar: ‘pronto, morreu o humor, acabou o humor’”, acrescentou Marco Luque.

O comediante seguiu dizendo que esse é o momento de se reinventar e evoluir com essas novas questões. O humorista afirmou, ainda, que seus shows estão indo muito bem e que ele segue tendo cuidado com seu tipo de humor. “Tem piada que não vale a pena? Não faço, não preciso fazer. Vou ofender alguém? Vai ficar mal? Não faço, mas isso sou eu”, completou Luque.