Alfinetou!

Danilo Gentili polemiza com comentário sobre Marco Feliciano

O apresentador do SBT não se intimidou ao rebater um comentário do político sobre uma suposta recomendação médica sobre aborto

Max Richter
Repórter do EM OFF

Danilo Gentili, apresentador do programa ‘The Noite’, do SBT, resolveu alfinetar mais um político na tarde desta sexta-feira (22) em uma de suas redes sociais. No Twitter, o humorista resolveu fazer uma sátira de um comentário feito pelo pastor e político Marco Feliciano, do Partido Liberal (PL), sobre a legalização do aborto no país.

“Sou contra o aborto mas esses médicos estavam certos. O neném nasceu com alguma deficiência (sic)”, ironizou o apresentador Danilo Gentili ao posta uma imagem com um texto do político que fala sobre uma suposta sugestão médica para que Lucia Maria Feliciano, mãe do deputado, o abortasse quando ainda estava grávida dele.

“Os médicos sugeriram a uma jovem mulher que ela abortasse por que o bebê nasceria com alguma deficiência. Ela se recusou. A mulher é minha mãe, e o bebê sou eu”, diz a frase do pastor postada por Danilo Gentili, que recebeu diversos comentários irônicos em sua publicação ao alfinetar o polêmico político, que já esteve envolvido em diversos escândalos.

“Como se um capitalista que usa o nome de Deus p/ lucrar e tirar de quem não tem se associando ao que é de pior e até lavando dinheiro em sua igreja do dinheiro sagrado estivesse se preocupando com aborto ou crianças ou a direitos da mulher. Ele quer apenas holofotes e capitar mais votos (sic)”, escreveu uma mulher concordando com o comentário ácido de Gentili.

Essa não é a primeira vez que Danilo Gentili zomba de opiniões de políticos esta semana. Na quarta-feira (20), o apresentador resolveu fazer ‘chacota’ com a deputada petista Maria do Rosário após ela vir a público lamentar em uma publicação o término da cantora Luísa Sonza com o influenciador Chico Moeda.

“Oi, Chico Moeda. Estamos decepcionadas com você depois da Luísa Sonza escrever essa canção. Arrasadas. Minha filha @ml444ura me pediu pra fazer essa manifestação pública”, escreveu a deputada federal pelo Rio Grande do Sul. “Lembrem-se pessoal, chifre apenas com o selo de aprovação da Maria do Rosário”, debochou o humorista com os prints e o post da política.