Polêmica!

Danilo Gentili resgata polêmica de Cauê Moura envolvendo pedofilia e necrofilia

O apresentador trouxe à tona um vídeo antigo do youtuber Cauê Moura em um momento para lá de polêmico

Karen Bandeira
Repórter do EM OFF

Durante a noite dessa quinta-feira (21), o apresentador Danilo Gentili trouxe de volta à tona um vídeo para lá de polêmico envolvendo supostamente o youtuber Cauê Moura. No material em questão, o podcaster faz uma “piada” extremamente problemática sobre pedofilia e necrofilia. O âncora do programa “The Noite” também aproveitou o ensejo para apontar hipocrisia por parte de Cauê.

O @cauemoura foi o cara que quando eu fui condenado à prisão pelo PT fez vídeo dizendo que a prisão talvez seja demais, mas eu deveria ser punido sim, mas de outra maneira, tipo, o Estado tirando o meu programa do ar e colocando educação progressista no lugar“, escreveu Danilo Gentili no tweet em que compartilhou o vídeo mencionado.

O evento mostrado nas imagens, supostamente, teria acontecido em 2014. Em dado momento, uma pessoa da plateia pergunta ao Cauê sobre uma piada de humor duvidoso feita por ele em 2012. Sem hesitar, já sabendo do que se tratava, o influenciador digital repetiu a “piada” e perguntou se o menino não sabia da resposta.

Qual é a parte mais quente dentro de um bebê morto?“, teria dito Cauê Moura. Depois que o espectador disse que sabia a resposta, mas queria ouvir dele, o youtuber declarou: “A parte mais quente dentro de um bebê morto é a minha r*la“. Em meio a gritos, o podcaster ainda continuou: “Oh, galera, eu não acho certo falar sobre esse tipo de coisa, porque o pessoal do evento fica: ‘Nossa, Cauê, olha o que você fez’. Mas eu vou deixar o cara sem resposta?“.

E outra, é só uma piada, eu não gosto de nenê. Só bem passadinho, enrolado… [inaudível]“, completou. Esse vídeo de nova anos atrás começou a circular pelas redes sociais e os internautas ficaram revoltados com o conteúdo. “Imagina o Léo Lins fazendo essa piada? P*ta que pariu“; “Como esse cara não foi cancelado velho?“; “Mas certeza que passam pano pra ele“, apontaram alguns usuários do YouTube.

Agora entendo porque ele é amigo do PC Siqueira“; “Amigo do PC Siqueira falando sobre criança é sempre preocupante“; “Detalhe é que… esse tipo de crime não prescreve independente da data. E aí Cauezão, como fica?“; “Isso é inaceitável e tem pessoas que vão defender ele“; “Se fosse o Léo Lins a PF estava na porta da casa dele“, comentaram outros internautas.