POLÊMICA!

Danilo Gentili zomba de história de Eduardo Bolsonaro com pen drives: ‘Enfiados no c*’ 

Apresentador voltou a ironizar Eduardo Bolsonaro após parlamentar justificar ida ao Catar

Jean Telles
Repórter do EM OFF

O apresentador Danilo Gentili segue afiado em suas críticas ao deputado federal Eduardo Bolsonaro. Após ter detonado o filho do presidente por ter ido assistir aos jogos da Copa do Mundo diretamente do Catar, o humorista voltou a ironizá-lo nessa terça-feira (29), após o político ter justificado o motivo de sua viagem. 

Em um vídeo publicado em suas redes sociais nessa terça-feira, Eduardo Bolsonaro afirmou que viajou até o país da Copa para distribuir pen drives sobre a “situação do Brasil”. Em seu perfil no Twitter, o comediante Danilo Gentili não perdeu a oportunidade de ironizar seu desafeto: 

“Esses pen drives que você levou em missão secreta enquanto se disfarçava de boçal vagabundo devem ter conteúdos bombásticos! É lógico que você precisou esconde-los até que pudesse entrega-los pessoalmente nas mãos certas. Certamente você viajou esses pen drives enfiados no c* @BolsonaroSP”, ironizou o apresentador do SBT. 

Nos comentários do post, internautas repercutiram: “O foda é que o cara joga essa, duvidando da inteligência dos outros. Porque não fala que foi lá curtir a copa e ponto??? E o povo tomando chuva por eles… Ainda bem que tô em casa, tranquilo e bem alimentado”, comentou um internauta. “O cara meteu serinho que foi pro Qatar levar um pen drive EM PLENO 2022, ano da tecnologia. E ainda tem nego que acredita nisso [risos]”, disse outro. 

Para quem não sabe, Eduardo Bolsonaro foi flagrado por imagens da Fifa curtindo a partida entre Brasil e Suíça diretamente no Catar. O deputado foi alvo de críticas não somente de adversários políticos, mas de seus próprios apoiadores. Isso porque, alguns deles têm feito manifestações antidemocráticas na portas de quartéis, pedindo por uma intervenção militar, o que é inconstitucional. 

Após a enxurrada de críticas, Eduardo Bolsonaro gravou um vídeo explicando que foi até o Catar não para aproveitar a Copa, mas sim para entregar informações sobre o Brasil em pen drives: “Nesses pen drives aqui tem vídeos em inglês explicando a situação do Brasil. Eu espero que vocês não creiam que aqui só se fala em Copa do Mundo. Só para lembrar para vocês que a Fifa tem mais membros que as próprias Nações Unidas. A imprensa inteira está aqui”, justificou o parlamentar.