"O povo quer me derrubar"

Davi Brito fala pela primeira vez sobre ter sido hostilizado no Rio Grande do Sul

Depois de ter sido acusado de fugir do Rio Grande do Sul após ser hostilizado, Davi Brito rebate fake news e explica verdadeiro motivo

Renzo Sagratzki
Repórter do EM OFF

Após a notícia de que Davi Brito voltaria para Salvador, na Bahia, deixando a cidade de Canoas onde ajudava a população carente que sofre pelas enchentes no local, muito se falou sobre o motivo. Uma das notícias que circularam diziam respeito a hostilização que Davi teria recebido do povo gaúcho.

Irritado com a repercussão das notícias, o vencedor do BBB 24 se explicou em um post feito no seu Instagram, onde printou uma dessas matérias e apontou como fake news “O povo quer me derrubar a qualquer custo mesmo, né. Eu só voltei pra casa pra vim ver minha mãe, e o povo publicou dizendo que eu fui hostilizado” iniciou.

“Mentirosos, o povo do Rio Grande do Sul me recebeu muito bem. O povo do Rio Grande do Sul me acolheu. E eu vou voltar pra ajudar esse povo novamente”. Vale lembrar que Davi também foi acusado de não prestar contas sobre seus gastos na ajuda da população gaúcha, ao qual também teve de se retratar com seu público:

“Vou ta colocando lá nos meus stories, todos os recibos e boletos das compras que eu fiz, prestando contas a vocês. Tudo aqui é na transparência. Não tem enrolação, nada disso (…) Vou ta mostrando aí como foi utilizado o dinheiro (…) para não ter nenhuma conversa com o meu nome” afirmou em live feita no Instagram.