Será?

Davi pode entrar na carreira musical e assumir grupo de pagode

De acordo com o jornalista Luiz Bacci, o vencedor do BBB24 recebeu propostas para virar cantor

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

O baiano Davi Brito, vencedor do BBB24, mal saiu do confinamento do reality show da TV Globo e já estuda os próximos passos na carreira. Com mais de 10 milhões de seguidores só no Instagram e R$ 3 milhões na conta, o ex-motorista de aplicativo pode emplacar na carreira de cantor. Dentro do BBB24, ele até chegou a soltar a voz e foi criticado por Rodriguinho.

De acordo com o jornalista Luiz Bacci, Davi, que disse no reality que tinha o sonho de ser médico, estuda virar artista e assumir um grupo de pagode. “Entre as propostas estudadas pelo campeão do BBB, ser vocalista de um grupo de pagode está entre as principais possibilidades. O projeto ainda é tratado com sigilo. Na festa da vitória em Cajazeiras, deu pra ver que o baiano leva jeito”, disse o contratado da Record.

No último sábado (20), Davi Brito participou do “É de Casa” e mostrou que se dá bem com os instrumentos. Além de cozinhar, o baiano ainda soltou a voz e tocou guitarra ao lado da cantora gospel Sarah Beatriz. A “banda” do programa da Globo ainda contou com o apresentador Thiago Oliveira na bateria.

Voz reprovada?

Dentro do BBB24, Davi também soltou a voz em diversos momentos do programa, mas nem sempre foi elogiado pelos demais participantes. No dia 20 de fevereiro, o cantor Rodriguinhou estava no quarto Gnomo quando ouviu o baiano cantar na cozinha. Ele reclamou. “Chato… meu Deus do céu”, disse.

No mês seguinte, em 23 de março, a situação se repetiu. Rodriguinho ficou irritado ao ouvir Davi cantando. Enquanto ouvia o motorista de aplicativo soltando a voz enquanto cozinhava, o pagodeiro soltou um suspiro em tom de reprovação. Ele já havia reclamado outras vezes do rival e chegou a confessar: “Quero morrer quando canta”. (Colaborou Danilo Reenlsober)

Leia mais: