Não colou!

Deputada Erika Hilton recebe críticas após vídeo com namorado

Internautas pontuaram no X, que a política 'prega uma coisa e vive outra'

João Pedro Biott
Repórter do EM OFF

A deputada Erika Hilton, um dos nomes mais polêmicos da política brasileira, que é sempre lembrada por defender as minorias em seus discursos, está envolvida novamente em uma situação polêmica. Desta vez, ela foi criticada nas redes sociais nesta terça-feira (09), após publicar um vídeo super romântico com seu namorado no X, antigo Twitter.

Na sequência publicada pela deputada, ela aparece em total clima de romance com seu amado, ao som de “L’Amour de Ma Vie”. O vídeo no entanto, não pegou bem entre os internautas, que se posicionaram contrários a Erika Hilton, por ela sempre defender as minorias, mas se envolver amorosamente com uma pessoa branca.

E no fim, tá dand* para um branco…Personagens da política esquerda são tão previsíveis“, escreveu um seguidor, dando um início a uma grande discussão nos comentários. Erika Hilton acabou detonada por boa parte dos seguidores, que não pouparam palavras para criticar a postura da deputada em expor detalhes do seu relacionamento com um branco.

Essa Erika Hilton completamente perdida no personagem! Defende uma coisa e faz outra!“, comentou uma seguidora. “Eu fico chocado como a máscara desse povo cai rapidinho gente, que coisa linda de se ver”, disse outra. “Nossa senhora, tem horas que é melhor ser cega, do que ver um vídeo desses na internet“, comentou uma terceira.