Milagre?

E a recuperação? Neymar se empolga na dança e joga muleta para o alto em cruzeiro

Em meados de dezembro, o jogador compartilhou no Instagram um vídeo mostrando as dificuldades da fisioterapia

Lara Santana
Repórter do EM OFF

Na noite da última quarta-feira (27), o jogador de futebol Neymar mostrou que toda a fisioterapia que anda fazendo está funcionando. Começou a circular nas redes sociais o vídeo de uma das festas do cruzeiro do camisa 10 da Seleção Brasileira, em que o rapaz, que tem andado com o auxílio de muletas por conta de sua lesão, aparece jogando-as para o alto em meio a empolgação. O jogador lesionou o joelho e o ligamento em outubro deste ano, em meio a um jogo entre Brasil e Uruguai.

Neymar curtia a noite de camarote com os “parças” e o filho Davi Lucca, quando se animou bastante com a música “Let’s Go 4”, cantada durante o show do MC Ryan SP, e pareceu esquecer das dores no joelho ao balançar as muletas no alto por algum tempo. O jogador tem curtido o “Ney Em Alto Mar” desde a última terça-feira (26), quando o cruzeiro saiu do porto de Todos os Santos, em São Paulo, com destino à Búzios, no Rio de Janeiro.

‘Ney Em Alto Mar’ está dando o que falar

O cruzeiro do Neymar não poderia ser do jogador sem causar e já nos primeiros dias o camisa 10 do Al-Hilal mostrou que não está para brincadeiras. Ainda ontem, o colunista Thiago Sodré divulgou a informação de que o jogador havia convidado cerca de 40 meninas para a área VIP do navio, dentre elas modelos e influenciadoras digitais. Com isso, as jovens poderão usufruir de uma área exclusiva, que até então abrigava somente o dono do evento em alto mar e seus amigos.

Na tal área exclusiva reservada aos “parças” só há uma regra: nada de aparelhos celulares. Esta foi feita com o intuito de preservar privacidade dos convidados de Neymar. “O acesso a essa ala é totalmente restrito e, além de contar com forte esquema de segurança, está também proibido nesta área o uso de celulares, para poder garantir a privacidade nas agitadas cabines exclusivas”, o jornalista Thiago Sodré explicou em sua coluna.