ExclusivoEliezer revela futuro na Globo e ex-BBBs que não mantém contato

Eliezer, influenciador digital, falou sobre a profissão de repórter e a amizade com ex-participantes do 'BBB22'

Adriel Marques
Colunista do EM OFF

Eliezer do Carmo, também conhecido como Eli, marcou presença no primeiro final de semana do Rock in Rio. O ex-participante do Big Brother Brasil 22, reality show da Globo, conversou com o EM OFF e fez revelações exclusivas sobre carreira e vida pessoal. Direto do rooftop da Doritos, o influenciador digital abriu o coração e deu um show de humildade.

Recentemente Eliezer cobriu a festa de Viih Tube, sua atual namorada, como repórter. Questionado se toparia seguir na área, respondeu: “Eu estou querendo, hein. Foi uma experiência bem legal! Eu me diverti muito e acho que as coisas vão acontecer. Estou gostando bastante”. Caso a Globo o convide para se tornar fixo, a resposta já está na ponta da língua: “Eu aceitaria. Lógico!”.

A conexão com Viih Tube, não é só no amor. A ex-sister do Big Brother Brasil 21 também colabora com o famoso profissionalmente: “Ela está me ajudando bastante! Ela literalmente pega a minha mão e diz: ‘Vamos fazer assim, vamos fazer aquilo. É legal assim, já isso não é legal’. Ela me ajuda bastante nessa parte”.

O ex-brother Eliezer descartou a possibilidade de entrar em A Fazenda 15 ou Ilha Record 3, realitys da Record: “Não, não gente. Chega de confinamento. Já deu pra mim!”. Eli aproveitou para fala do pós-confinamento: “O lado bom é o carinho do público, as coisas ficam mais fáceis também. Agora eu como de graça, bebo de graça e vou nas festas de graça. Estou no Rock in Rio como convidado. Já o lado ruim é a super exposição, que está dando”.

Segundo Eliezer, Natália Deodato é a ex-sister que ele possui menos contato: “Eu não encontrei mais a Naiara [Azevedo]. Mas não foi porque a gente não se fala, foi só porque a gente não se encontrou. Natália eu também tenho pouco contato, porém, em alguns eventos a gente se encontra. A nossa relação é muito boa e de resto eu falo com todo mundo, muito bem”.

Leia também:

Sair da versão mobile