Chateado

Eliezer revela mágoa de seguidores após diversos ataques na web

O influenciador digital comentou sobre como reage aos ataques de 'haters'

Vitor Silva
Repórter do EM OFF

O influenciador digital e ex-BBB Eliezer soltou o verbo sobre seus sentimentos em relação ao trabalho na internet. Sendo sempre alvo de polêmicas e comentários negativos, principalmente após iniciar um relacionamento com Viih Tube, o empresário desabafou, abrindo o coração e assumindo se magoar com alguns ataques do público, que não perdoam suas atitudes.

Em entrevista para a revista Quem, o modelo disparou seus achismos sobre o cancelamento no mundo digital. “Graças a Deus até hoje o cancelamento em si eu acho que não tive, mas deve ser uma sensação muito ruim, como aconteceu com outro participante do ‘BBB’ ano passado. O meu ‘BBB’ foi mais tranquilo…”, iniciou Eli.

“Eu não ligo de ler crítica desde que ela tenha fundamento, que a outra pessoa não queira te ofender, te humilhar, te menosprezar, te diminuir… Que ela queira te mostrar um outro ponto de vista, o hate é uma coisa que me deixa muito triste. Porque é uma pessoa que nem sabe quem eu sou e não me conhece. Muitas vezes, as pessoas falam por engajamento, para causar e esquecem que do outro lado tem um ser humano, são pessoas com zero empatia”, pontuou.

“As pessoas usam palavras de ódio para causar na internet para viralizar um comentário. Vejo muito isso hoje principalmente no Twitter. E isso me incomoda bastante, em relação à participação no ‘BBB’, as pessoas esquecem que antes do programa a gente tem uma história a gente é alguma coisa. E menosprezam os participantes do time Pipoca principalmente. Minha leitura é que muita gente ainda tem um preconceito muito grande com quem participa com o anônimo que participa do ‘BBB’ e ganha notoriedade”.

Por fim, o ex-BBB Eliezer detalhou um episódio que te magoou, dando um exemplo de um acontecido falando sobre sua filha com a influenciadora digital Viih Tube. “Minha sensação é que poucas pessoas torcem para aquele outro dar certo. As pessoas querem ver você bem mas nunca melhor que elas. Mas alguns comentários já me afetaram…”.

“Até hoje o que me deixou muito assustado foi quando a gente anunciou a gravidez e as pessoas falaram muito sobre a minha aparência, sobre a criança poder nascer feia: ‘que pena, imagina morrer e reencarnar como filho da Vii Tube e do Eliezer? imagina nascer e descobrir que é filha do Eli?’ Isso pesou para mim, magoou bastante”, finalizou.

Leia também:

Sair da versão mobile