que confusão!

Em dia de fúria, Sérgio Mallandro invade camarim e tenta bater em Sonia Abrão

Apresentadora relembrou em entrevista, uma baita confusão com o comediante

Jean Telles
Repórter do EM OFF

A apresentadora Sonia Abrão foi entrevistada nessa terça-feira (30), pelo podcast “Programa de Todos os Programas”, do R7 e detalhou uma história bizarra com o humorista Sérgio Mallandro. A veterana da TV foi questionada por sua colega de trabalho, Marcia Piovesan, se possuía algum arrependimento em noticiar algo durante sua vasta carreira e a comunicadora detalhou uma baita confusão entre ela e o ator, no passado. 

Tudo começou após Sonia Abrão emitir uma opinião em sua antiga coluna, detonando um lançamento do artista, que estava fazendo muito sucesso naquela época: “’Ele resolveu lançar um bonequinho. E aí eu fui lá no meu sincerícidio, na minha coluna, e falei assim: ‘Pô, já não basta um babaca, agora dois?’ para quê?’”, iniciou contando a jornalista de celebridades. 

Sonia Abrão disse então, que após a crítica, foi para o SBT seguir mais um dia de trabalho, até que teve seu espaço em uma sala invadido pelo humorista, que estava em completo estado de fúria: “Meu Deus, ele invadiu e queria me bater de todo jeito. ‘Porque onde já se viu’, ‘que eu tinha chamado ele de babaca’ e aí entrou a turma do deixa disso”, narrou Sonia Abrão.

A apresentadora disse ainda, que foi preciso intervenção de terceiros para conter o comediante: “Meu irmão trabalhava lá na época e foi lá todo mundo tentando tirar ele de lá se não ele ia me bater. Ele não ia chegar a fazer isso, mas fez um ‘esparrão’ danado. O Wagner Montes foi para interferir também, foi todo mundo sabe? Uma loucura aquele tipo de coisa. Acho que foi a reação mais estressada a uma opinião”, lembrou.

Apesar da confusão, a apresentadora contratada da RedeTV! fez questão de destacar que hoje em dia, ela e o ator veterano são grandes amigos e que a polêmica criada entre os dois logo foi resolvida. Sérgio Mallandro escolheu, inclusive, dar em primeira mão a sua ida para a TV Globo, para Sonia Abrão: 

“Mas depois a gente acabou virando tão amigos que ele mesmo passou a informação, e naquela época foi um furo também, a história de que ele estava indo para a Globo, que estava saindo do SBT e indo para a Globo ter um programa e a gente conseguiu dar isso graças a outra notícia que quase me valeu uma porrad*”, contou ela em tom bem-humorado.