Será?

Emily Garcia abre o jogo sobre participação no ‘BBB24’

A influenciadora comentou sobre uma possível participação no elenco do reality global

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

Se tem uma coisa que a Emily Garcia não tem medo, essa coisa é o cancelamento. Pelo menos foi isso que a ex-namorada de Jon Vlogs deu a entender durante uma interação com fãs nas redes sociais. Ela, que recentemente venceu o embate judicial que travava com o ex-marido Babal Guimarães, deixou os fãs esparançosos com uma possível participação no programa de maior audiência do país.

Em resposta a uma seguidora que havia afirmado que a influenciadora deveria participar da próxima temporada do Big Brother Brasil, Emily Garcia não descartou a possibilidade de brilhar no reality global. “Seria tudo você no BBB, porque você não tem medo do cancelamento”, disparou uma fã. “Não [tenho medo] mesmo. Falem bem ou falem mal, mas falem de mim. Porque sou verdadeira. Beijos de luz!”, respondeu ela.

A declaração da influenciadora surge em meio ao término conturbado com Jon Vlogs. Após o influenciador compartilhar um beijo triplo com duas mulheres estrangeiras durante uma transmissão ao vivo, Emily Garcia veio a público para jogar uma série de indiretas contra o ex-namorado. Por meio de seu perfil oficial do Twitter, a ex-cunhada de Carlinhos Maia se mostrou enciumada.

“Queria ser menos apocalíptica, mas é mais forte que eu”, iniciou ela, que posteriormente, disparou: “Ai que delícia! Calada às 3h da manhã vence!”. Como uma forma de se vingar do beijo triplo do ex-namorado, Emily Garcia compartilhou um vídeo em uma festa privada, em que ela aparece de sutiã e rebolando para a câmera.

Na legenda do vídeo, a influenciadora disparou: “Uma boa noite para alguns, uma má noite para alguns também”. Jon Vlogs, por sua vez, também veio a público após receber uma enxurrada de críticas. Completamente sem papas na língua, o influenciador revelou que está vivendo sua vida normalmente, e reiterou que apenas duas pessoas conseguem fazer o relacionamento dar certo.

“A galera não entende que acabou, mano. Cada um está vivendo sua vida, hoje fiz minha live, coisa normal. Só estou vivendo e não aceitam. Entendam que não é só uma pessoa que faz o relacionamento dá certo. Tem que ser os dois. Parem de encher meu saco, pô”, declarou o streamer.