ABRIU O JOGO

Ex-assistente de Ratinho diz que recebe mais cantadas após ganhar 40kg

Valentina Francavilla revelou detalhes de sua intimidade depois do ganho de peso

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Recentemente, Valentina Francavilla causou surpresa em muita gente ao surgir irreconhecível na web. Com 40 quilos a mais, a ex-assistente de palco de Ratinho abriu o coração e falou sobre a nova condição física, motivo pelo qual passou a receber críticas. No entanto, segundo ela, seu novo peso não gerou apenas comentários ruins, muito pelo contrário.

Em entrevista, a ex-Fazenda contou que tem sido muito paquerada após engordar: “Estou solteira. Sou separada do pai do Pepe e juro pelo o que há de mais sagrado que recebo mais cantadas atualmente… Eu já fui capa de Playboy, né? Mas, hoje em dia, recebo mais investidas. Eu me descobri feliz assim. Muitas mulheres, quando se consideram fora do peso, acabam ficando mais retraídas. Quando passei a me aceitar, senti como se abrisse um portal e me sentisse mais leve”, disse ela em bate-papo com a Quem.

Valentina admitiu que tinha receio de publicar fotos exibindo o corpo. “Estou há dois anos fora do peso. Por bastante tempo, fiquei evitando postar meu corpo. Ficava publicando apenas fotos de rosto. Teve um momento que não quis mais isso. É importante estar feliz do jeito que estou e mostrar o que eu aprendi nesse processo”, continuou.

CRÍTICAS E MAIS CRÍTICAS

Em seguida, a ex-assistente de Carlos Massa falou da pressão e xingamentos que ainda continua recebendo. “Além de me chamarem de gorda, baleia, as pessoas sempre adoram julgar. Julgam que eu estou com depressão. Pô, eu não estou gorda porque estou com depressão. Estou gorda porque comi demais. As pessoas relacionam que você ganhou peso por algo ruim — depressão, falta de emprego. Dizem que engordei porque não voltei ao Programa do Ratinho. Não, nada disso. A internet coloca muita pressão”, lamentou Valentina.

“Não tinha vontade de sair, de fazer a unha, achava que todo mundo iria ficar olhando. Opa, espera aí, né? Ninguém tem que se achar tão importante a ponto de achar que todos os olhares estão voltados para você. É importante se amar ao se olhar no espelho. Quando a gente se ama, a vida muda de um jeito tão bom… Quando comecei a entender que estou bonita, foi muito bom”, continuou.

Por fim, a ex-assistente de palco afirmou que se sente livre para mostrar seu corpo do jeito que é. “Demorei dois anos para ter essa aceitação. Ficava publicando fotos só de rosto. Hoje, não vejo problema em mostrar meu físico atual. Quando uma gordinha chega para me dar um abraço, eu faço questão de enaltecer que ela precisa entender que é linda”, concluiu.