EITA!

Ex-ator da Globo zomba de aparência de filho de Bolsonaro e o compara a um rato

Tuca Andrada fez chacota com Renan Bolsonaro e virou assunto nas redes sociais

Jean Telles
Repórter do EM OFF

O ator Tuca Andrada que vira e mexe vira assunto nas redes sociais devido aos seus posts críticos ao ex-presidente Jair Bolsonaro e seus aliados, usou seu perfil no Twitter nessa quarta-feira (24), para fazer um post que debochava de Jair Renan, o filho “04”, do ex-chefe do Executivo. 

Em seu perfil no microblog, o ex-ator da TV Globo compartilhou uma montagem que comparava o herdeiro de Bolsonaro a um rato. Na legenda de seu post, o artista escreveu: “Será que algum dia nos veremos livres de tanta ‘beleza e sabedoria?’”, zombou ele. Nos comentários de seu post, internautas reagiram: 

“Que horror esse aí hein, posta uma sua pra melhorar nosso feed tuca”, brincou um seguidor. “Encarnado e escupido”, opinou outro fã de Tuca Andrada ao concordar com a comparação. “Quanta beleza!”, ironizou mais um. Vale lembrar que não é a primeira vez que Jair Renan tem sua aparência criticada por um famoso.

Em janeito desse ano, o youtuber Felipe Neto compartilhou um vídeo em suas redes sociais para comentar sobre os acontecimentos do BBB23 – que estava em seu início na época -. Dentro desta temática, o criador de conteúdo digital não perdeu a oportunidade de debochar da família do ex-presidente Bolsonaro, que são seus desafetos públicos.  

No Twitter, o influencer reagiu as movimentações de alguns participantes que miraram em Cristian como alvo no primeiro paredão na época. O rapaz que tem toda uma personalidade de galã, acabou virando meme nas redes sociais: “Todos sabem que isso tudo é inveja, recalque disso daqui, do topete”, disse ironicamente o empresário.  

Logo em seguida, Felipe Neto foi listando personagens e animais que possuem topete e ironizou o filho de Jair Bolsonaro ao compará-lo com um rato: “Tem até rato usando topete”, disse Felipe Neto ao mostrar uma foto de Renan. Logo em seguida, ele complementou: “acho que eu confundi as imagens, pera aí”