PROBLEMÃO

Ex-BBB Diego Alemão é preso no Rio de Janeiro

Além de estar visivelmente alterado, Diego chegou chegou a apontar uma arma para pessoas

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Diego Bissolotti Gasques, conhecido em todo o país como Diego Alemão, foi preso na madrugada desta terça-feira (26), no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. De acordo com informações da Polícia Militar, o vencedor do “Big Brother Brasil 7” estava portando um revólver e, por não ter permissão, acabou sendo detido por porte ilegal de arma.

Tudo começou quando policiais do 23º BPM foram chamados para averiguação de uma situação um tanto quanto suspeita. Segundo denúncia, um “homem aparentemente alterado” estava circulando entre as ruas Visconde de Pirajá e Gomes Carneiro, umas das mais conhecidas de Ipanema. Mas Diego Alemão não estava apenas rondando o local.

Além de ameaçar disparar tiros, o ex-participante do “BBB” ainda fazia questão de apontar a arma para algumas pessoas que estavam na região. De acordo com o portal G1, antes mesmo de a polícia chegar, Diego Alemão já havia pegado um taxi rumo à Zona Oeste. No entanto, os agentes agiram rapidamente e conseguiram capturá-lo por meio de um cerco.

DETALHES

Logo em seguida, a Polícia Militar confirmou a prisão do ex-BBB e tudo o que foi encontrado com ele durante a abordagem. “As equipes conseguiram interceptar o veículo na Avenida Delfim Moreira e, durante revista, localizaram um revólver calibre 32 e oito munições do mesmo calibre escondidos sob o banco de trás”, disse a instituição ao site do Grupo Globo.

No primeiro instante, Diego Alemão não pensou duas vezes antes de tirar o seu da reta ao dizer que a arma em questão não era sua. Porém, o motorista do táxi que o levava à Barra da Tijuca desmentiu a versão e deixou o loiro em situação complicada. Segundo o profissional, o ex-participante do “Big Brother Brasil” estava armado quando entrou em seu carro.

Sem ter muito para onde correr, Diego Alemão acabou confessando que o revólver era mesmo dele. Com isso, ele foi encaminhado para a 12ª DP, em Copacabana. Ainda de acordo com a reportagem do G1, o ex-BBB terá que desembolsar um valor que gira em torno de R$4 mil de fiança, mas que ainda não havia sido pago.