NOVA GLOBAL?

Ex-BBB Natália Deodato revela planos para carreira como atriz

Natália revelou planos para sua carreira após a exposição dada pelo Big Brother Brasil

Hanna Haika
Repórter do EM OFF

Natália Deodato concedeu uma recente entrevista para a Vogue Brasil, onde falou sobre vitiligo, Eliezer, agressão que sofreu enquanto estava confinada, planos de carreira e muito mais. Um dos nomes mais fortes da edição, e se não, a “pipoca” mais comentada do programa contou como foi a recepção do público.

A ex-BBB diz sentir uma enorme positividade agora que tem contato direto com os fãs. “Não imaginava a recepção”, contou. Vista como inspiração e um ponto de representação para outras pessoas que têm vitiligo, condição que causa despigmentação da pele na forma de manchas, Natália revelou o sentimento. “Um prazer. Um sonho é poder passar autoestima para outras pessoas. Esse sempre foi o meu foco: poder ajudar os outros, não somente com vitiligo, mais pessoas com baixa autoestima”, contou.

Ainda na entrevista, Natália revelou que pretende focar na carreira de atriz e, assim como indicam os conhecidos memes, vai trabalhar muito para alcançar seus objetivos. “Quero trabalhar muito. Me dedicar e investir na carreira de atriz. Quero trabalhar muito. Amo trabalhar e vou”, pontuou.

Questionada sobre Eliezer, com quem viveu um relacionamento amoroso durante o programa, Natália respondeu sobre um possível futuro com o empresário. “Pra mim, está tudo certo. O que vivemos lá na casa foi algo de comum acordo que passou. Vida que segue. Está tudo ótimo”, contou.

Durante o programa, Natália Deodato foi agredida fisicamente pela cantora Maria, em um das dinâmicas da atração. A ex-sister foi atingida por um balde na cabeça, o que ocasionou a expulsão da atriz. A modelo respondeu se já tinha conversado com com Maria e se carregava alguma mágoa pelo ocorrido. “Quanto a Maria já conversamos e está tudo bem. Não carrego mágoa, já perdoei e tá tudo bem”, revelou.

Natália também contou um pouco sobre a experiência de desfilar pela escola Beija-Flor, que foi vice-campeã do Carnaval do Rio de Janeiro neste ano. “Não tem como descrever a gratidão de poder desfilar pela Beija-Flor. Porque foi algo maravilhoso. Senti uma alegria imensa e sou muito grata por tudo. Foi super gratificante e não tem como descrever a alegria de poder ter esse tipo de oportunidade”, compartilhou.

Com a agenda lotada e muita publicidade para grandes marcas, a mineira também marcou presença em um dos eventos de modas mais badalados do país: Baile da Vogue. E contou um pouco sobre a experiência de prestigiar de perto em sua primeira vez no baile de gala: “Meu primeiro baile… A emoção foi muito boa. Estar com pessoas glamourosas, elegantes. Eu e Pepita com aquele sorriso (as duas vivenciaram um imprevisto fashion e usaram o mesmo modelo de vestido). Tiramos fotos, nos abraçamos e foi tudo perfeito”.