EITA!

Ex-escritor da Globo diz que Joelma não quer o ‘bem’ dos gays

O ex-roteirista do 'Vai que Cola' não poupou palavras para detonar a cantora

Jean Telles
Repórter do EM OFF

A cantora Joelma virou assunto nas redes sociais nessa quarta-feira (29), após ter viralizado um vídeo onde a artista aparecia junto do empresário Luciano Hang, também conhecido como “Véio da Havan”. Vale lembrar que o empreendedor é investigado por conta de uma série de supostos crimes, como o de financiar os atos golpistas do 8 de janeiro de 2023. 

Acontece que Joelma se juntou a Luciano em um vídeo de uma propaganda para sua rede varejista. Nas imagens, a cantora aparece sorridente vestida com as cores da marca, com direito até a uma bota com o nome das Lojas Havan. Nas redes sociais, muitos internautas fizerem protestos contra a decisão de Joelma de se juntar ao empresário polêmico. 

O ex-roteirista do “Vai que Cola – programa humorístico da Globo – André Gabeh fez um texto em suas redes sociais dando um verdadeiro esculacho na cantora. Em seu perfil no X, antigo Twitter, o escritor que também foi participante da primeira edição do Big Brother Brasil, acusou Joelma de não querer o “bem” dos gays: 

“O que me irrita é que essa pinhata ambulante é aclamada por gays que a chamam de diva, Rainha Amidala do Brega, Madonna do Arrocha, Mulher Maravilha do Calypso, Sacerdotisa da Maniçoba Cósmica… Essa síndrome de Estocolmo de muitos seres do Vale edifica e dá poderes a pessoas que querem nosso dinheiro, mas não querem nosso bem”, começou refletindo o ex-funcionário da Globo. 

André Gabeh seguiu seu raciocínio afirmando que Joelma possui atitudes que ferem direitos da comunidade LGBTQIA+: “Ninguém que gosta realmente de você coloca comida no prato do seu inimigo. Ninguém. Na primeira oportunidade essas pessoas te encaminham sorridentes pro Forno e ainda vão te dizer que estão te mandando pra morte porque é para o seu bem e para libertação de sua alma”, disparou.

“‘São anos lendo essa senhora falando atrocidades sobre homossexuais e ela está aí, sendo ícone LGBTQIA+ e sustentando uma galera que acha que somos a escória da humanidade. Sabe… ‘mas eu tenho o direito de gostar de quem eu quiser’ Então tá. Então tá bom. Pelo menos não nos torturarão em Gilead, porque seremos mortos antes. Daqui a pouco ela aparece dizendo que foi sequela da COVID. Enfim, capim. Vou tomar no Tucucu’”, finalizou o ex-BBB. 

André Gabeh (Reprodução)