POLÊMICA!

Ex-Fazenda incentiva ataques terroristas em Brasília e xinga Janja

Ex-participante de 'A Fazenda' somou coro aos ataques antidemocráticos e disparou vários xingamentos contra a primeira-dama

Jean Telles
Repórter do EM OFF

O ex-participante de “A Fazenda 4”, Gui Pádua causou polêmica nas redes sociais ao endossar os ataques terroristas orquestrados por apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro em Brasília nesse domingo (8). O esportista compartilhou em seu perfil no Instagram naquela mesma tarde, uma imagem saltando de paraquedas. 

Junto da foto, foi inserida uma frase incentivadora aos ataques antidemocráticos: “Quebra tudo”, escreveu ele na imagem em que salta com um paraquedas verde e amarelo. Nos stories do Instagram, o ex-Fazenda celebrou o quebra-quebra dos baderneiros no Distrito Federal. 

“A união faz a força! Hoje foi só o começo!”, comeorou ele em seu stories, ao compartilhar uma tatuagem com o mapa do Brasil em uma de suas mãos. Logo em seguida, Gui Pádua reclamou das declarações do ex-presidente Bolsonaro que pedia por manifestações pacíficas: “Bolsonaro, Pacífico é o caralh* você saiu fora! Falou que ia morrer pelo Brasil e saiu fora”, esbravejou o ex-Fazenda. 

Gui Pádua seguiu com seu discurso em tom efusivo: “’Estão falando, ‘ah destruíram nosso patrimônio ‘(…) tá barato para caralh* reformar o Planalto, a filha da put* não queria reformar? Agora reforma direito vagabund* do caralh*”, disse o paraquedista fazendo referência a primeira-dama, Janja Lula. 

Apesar de ter somado coro aos ataques antidemocráticos ao Congresso, STF e Planalto, Gui Pádua está fora do Brasil no momento. Foi também por suas redes sociais nesse domingo (8), que o esportista revelou está viajando para Dubai para ver os amigos e aproveitar momentos de lazer. 

Como se sabe, a Praça dos Três Poderes, no Distrito Federal, em Brasília, foi alvo de ataques terroristas nesse domingo (8). Apoiadores de Bolsonaro invadiram o Congresso, STF e Planalto e depredaram diversos bens públicos como móveis e obras de arte. Após a ação antidemocrática, cerca de 1200 bolsonaristas foram presos e encaminhados à sede da Polícia Federal em Brasília. 

Gui Pádua, durante sua participação em “A Fazenda 4”, (Reprodução)