ABALADA

Ex-mulher de Bruno Guimarães desmente jogador e relata desespero

A jovem confirmou a história vazada em relato bastante emotivo

Hanna Haika
Repórter do EM OFF

Júlia Magalhães se pronunciou, em uma série de stories do Instagram, nesta sexta-feira (16), após Bruno Guimarães publicar uma nota desmentindo que teria expulsado a ex-mulher de casa e se negado a prestar apoio financeiro a ela, além de negar ter coagido a jovem a assinar uma dissolução de união estável.

A jovem continua a confirmar o seu lado da história e, em relato bastante abalada, ela relembra que um dia antes do término foi desrespeitada pelo o jogador da Seleção Brasileira: “Nem está no processo porque eram tantos, mas era de uma outra pessoa dentro de casa e nós brigamos. No dia seguinte eu acordo com uma mensagem que é para eu deixar a casa antes mesmo da pessoa chegar. Então eu fiz o que pude, coloquei na bolsa o que pude e olha que era a minha casa”.

“A partir do momento que sai da casa dos meus pais, aquela era minha casa. Tive que sair, peguei o que pude que ele estaria para chegar. Liguei para uma amiga e perguntei se poderia ir para algum lugar e não queria ficar com ela porque tem família, filhos, não queria ser um incômodo. Fomos em um shopping, ela pagou meu almoço porque estava sem cartão, sem nada. Não passei isso para ela, no final daria um jeito, mas ela pagou e me disse para ir pra casa. Fui tentar comprar passagem para casa, mas foi cancelado, era caro, R$1.800,00”, frisou ela, chorando, que teve seus cartões cancelados.

Júlia Magalhães se abrigou na casa de uma amiga e, depois, conseguiu ajuda para voltar para casa dos pais no Rio de Janeiro: “Eu sempre trabalhei, desde os 14 anos, sempre tive uma estrutura familiar. Então sempre trabalhei, fui estagiária, trabalho normal, em eventos, então eu sempre trabalhei. Eu fui morar com uma pessoa que conhecia há anos e, quando você sai de uma cidade para outra é difícil arranjar emprego, não estava acomodada”, afirmou ela.

Ex-cunhada de Bruno Guimarães detona jogador

Rafaela Magalhães, irmã de Julia, publicou nas redes sociais sobre o que ela e a família passaram depois do término conturbado do ex-casal: “Só Deus e nós aqui de casa sabemos o quão ruim todos do lado de lá foram com a minha irmã, a justiça divina nunca falha, dinheiro nenhum compra caráter e amor do público, agora só resta sentar e chorar porque a máscara de bom moço não tem mais“.

Citando partes do pronunciamento de Bruno, no qual ele afirmou que deu todo o suporte financeiro depois do fim do relacionamento, Rafaela disparou: “O bolso da minha mãe chora vendo ele falar que deu todo suporte financeiro“. Julia e Bruno namoraram por sete anos e se conheceram quando ainda estavam na escola e moravam no Rio de Janeiro. Ela acompanhou o crescimento profissional do ex-namorado e, quando ele foi contratado pelo Athletico Paranaense, ela também se mudou para Curitiba.

Na cidade, eles moravam com os pais do jogador e, desde que se mudaram, começou a ouvir que deveria deixar a faculdade e o estágio, porque a carreira de Bruno poderia fazer com que eles se mudassem para o exterior. O jogador negou que tenha tentando convencer a influenciadora a deixar sua vida profissional de lado.

Bruno afirmou que não fazia sentido Julia continuar vivendo na casa dos pais dele depois do fim do namoro e negou ter bloqueado os cartões da ex-namorada. Segundo amigas de Julia, Bruno Guimarães traiu a influenciadora com a nutricionista Ana Lídia Martins, de quem está noivo atualmente. A nutricionista e o jogador estão em um relacionamento há três anos e, há um mês, tiveram o primeiro filho.