Revelação!

Ex-mulher de cantor baiano revela ter sido trocada por Pabllo Vittar

Quele Souza não se conteve e expôs plano do ex-namorado para conseguir fama em cima de Pabllo Vittar

Karen Bandeira
Repórter do EM OFF

Nesta quinta-feira (10), a ex-namorada do cantor Danrlei, mais conhecido como “O Kannalha”, revelou que foi abandonada por ele, depois que o baiano se apaixonou pela cantora Pabllo Vittar. A jovem fez um longo desabafo, em suas redes sociais, e detalhou o que aconteceu entre o ex-casal. Logo depois, ela ainda explicou o motivo de ter feito essa revelação.

A ex do cantor, logo no início de seu texto, já expôs que Danrlei queria que a cantora Pabllo Vittar acreditasse que ele gostava dela, para que pudesse ajudá-lo em sua carreira musical, considerando a visibilidade que a cantora pop possui no país. Sem papas na língua, Quele contou tudo o que o cantor baiano havia feito, inclusive, as humilhações que a fez passar.

Depois ainda me culpou de dar fama de gay a ele, não tenho nada contra, mas eu sabia já, ele ainda queria que eu aceitasse isso. Era maior falta de respeito eles dois, ele namorando comigo, ainda ajudei (…) Vai ser boa pra homem!“, começou Quele, bastante chateada com a situação. De acordo com a empreendedora, a paixão de Danrlei por Vittar não era genuína.

A jovem não se conteve e fez revelações sérias a respeito do cantor baiano. “Ele ainda teve a cara de pau de me dizer que precisava de Pabllo pra ajudar ele a crescer nacionalmente, que Pabllo tinha que achar que ele estava apaixonado por ela pra ajudar ele a crescer na carreira dele e que eu não somava em nada na vida dele por que eu não era famosa“, contou a fisioterapeuta.

Ela seguiu desabafando e apontou que sempre o ajudou em todas as esperas de sua vida. Disse, também, que até as panelas da casa dele [O Kannalha], foi ela quem deu. “Vai ajudar macho de novo e tome na cara! Ainda me senti culpada e pedi perdão a ele, até pra voltar eu pedi, me sentindo culpada“, contou Quele. E foi então que ela revelou uma das partes que mais chamou a atenção.

Não vou mentir, mas ele não quis porque já estava apaixonado por Pabllo, ainda me culpou de ter ficado com fama de gay“, desabafou a jovem. “Tira tanta onda de humilde mas de humilde não tem nada, chorei 3 meses sem parar, porque o que esse ‘homem fez comigo’, só eu sei o que passei, até socorro ele me negou, eu passando mal no dia do término, eu morrendo e ele tomando cachaça, no meu aniversário nem um chaveiro me deu e me deixou em casa chorando, já no dele eu fiz foi uma festa surpresa pra ele“, concluiu.

Certo tempo depois, quando seu desabafo já havia circulado, pelas redes sociais, ela ainda publicou mais um texto a respeito do O Kannalha. “Eu estou aqui morrendo de nervoso passando mal. Fiquei entalada com isso esse tempo todo (…). Só eu sei o tanto que ele me culpou e me humilhou. Eu igual uma otária, fazia de tudo por esse oiaaa! Puro fingimento essa humildade dele“, escreveu Quele.

Esse homem interesseiro. Ficou um ano me adulando pra eu dar uma chance a ele. Aí quando eu dou, que faço de tudo por ele, ele vai lá e me troca por alguém que ele disse que ajudaria ele a ter fama nacional. Eu tentei terminar com ele, no começo ele dizia que não, que queria casar comigo. Aí depois que me deixou, quase depressiva, terminou comigo pra ir atrás de vocês sabem quem“, seguiu a empreendedora.