NÃO CURTIU!

Fã acusado por Anitta de vender fotos se diz humilhado pela cantora

Rafael Godoio usou as redes sociais para fazer um desabafo

Carolina Freitas
Repórter do EM OFF

Rafael Godoi, o fã que foi exposto por Anitta recentemente por supostamente vender, sem autorização da cantora, fotos da artista para outros admiradores, usou as redes sociais na noite desta quinta-feira (17), para dar sua opinião sobre o episódio, que viralizou de forma negativa na internet. Em seu relato, ele diz que é seguidor de Anitta há anos e que se sentiu “ultrajado”. 

“Dediquei os últimos 10 anos da minha vida totalmente à Anitta”, iniciou o fã em seu desabafo. “Durante todos esses anos aconteceram coisas incríveis e também coisas horríveis. Considero as acusações feitas sobre mim ultrajantes, porque conheço a minha verdade”, reforçou Godoi.

Ele continua dizendo que queria entender de onde vieram as acusações sem prova e citou também que a própria Anitta já foi acusada de fazer diversas coisas que não fez. “Queria entender de onde vieram isso. Ela mesma já teve várias coisas do que ela disse tiradas do contexto”.

‘Humilhado’

Por fim, Godoi lamentou a situação e afirmou que está sendo humilhado. “Nem todo o amor do mundo que eu sinto por ela justifica ser humilhado das formas que eu já me humilhei (…) Não sou perfeito, cometo erros sempre e sempre fui muito cobrado, mas nunca recebi nenhum real para colocar ninguém no camarim dela“, concluiu.

Em vídeo divulgados recentemente, é possível ver Anitta fazendo uma denúncia, alegando que uma pessoa estaria vendendo sua fotos. No entanto, mesmo Rafael negando, a cantora afirma que essa não seria a primeira vez que vê ele fazendo esse tipo de coisa com os fãs dela.

“Eu já vi ele cobrando dinheiro por brinde. Eu não cobro dinheiro de ninguém”, disse a artista, que continua: “Eu já vi vários vídeos de você falando que é meu amigo, que é da equipe, que tem intimidade, que tem que pagar não sei quanto. Então, não faça isso”, pediu.