Treta

Família de Hugo Moura ‘torcia’ pelo fim do casamento com Deborah Secco

Familiares não gostaram de ver a intimidade do cineasta exposta nas redes sociais

Danilo Reenlsober
Repórter do EM OFF

A atriz Deborah Secco e o produtor e diretor, Hugo Moura, revelaram nesta quinta-feira (04) que não estão mais juntos. Casados desde 2015 e pais da pequena Maria Flor, de 8 anos, os famosos confirmaram o fim do casamento, pegando alguns fãs de surpresa. Agora, aos poucos, mais detalhes da vida íntima do ex-casal e os motivos da separação vão surgindo.

De acordo com o jornal carioca Extra, que ouviu pessoas próximas à família de Hugo Moura, as recentes e polêmicas declarações íntimas de Deborah Secco, expondo sua vida sexual com o ex-marido, pesou muito na decisão do cineasta de colocar um ponto final à relação. Eles foram vistos pela última vez em dezembro de 2023 e passaram o carnaval separados.

Segundo a publicação, as entrevistas de Deborah Secco em programas de TV e podcasts repercutiram muito na Bahia, estado natal da família de Hugo Moura. Pessoas próximas dos familiares afirmaram que os parentes estavam descontentes com o “comportamento da mulher do filho”. A atriz falou abertamente sobre posições sexuais e até o tamanho do órgão genital do então marido.

Gravidez

Assim, a pressão em cima do rapaz de 34 anos, dez a menos que a atriz, era imensa. “Eles acham até que durou muito, nunca acreditaram muito que fosse dar certo, mas aí veio a filha, e Hugo é de uma paciência sem tamanho. Só que ele estava meio sufocado ali, ainda mais agora que Deborah decidiu contar o que faz e não faz entre quatro paredes”, disse um conhecido da família.

Ainda segundo o Extra, Deborah Secco queria engravidar novamente. Desde o nascimento de Maria Flor, porém, Hugo Moura sempre disse a pessoas próximas que queria ser pai mais uma vez, mas desde que fosse por adoção. A atriz queria mais uma gestação e depois seguiria o desejo do marido, mas ambos não chegaram a um acordo, o que também desgastou a relação.

Leia mais: