Assustador

Fãs fazem quebradeira e tentam invadir emissora após eliminação de participante em reality

Os admiradores de Furia Scaglione exigiam que ela retornasse à competição

Lara Santana
Repórter do EM OFF

O reality show Gran Hermano, popularmente conhecido no Brasil como Big Brother Argentino, acabou dando o que falar na noite da última terça-feira (18). A participante Juliana “Furia” Scaglione foi eliminada da competição com 62% dos votos e o resultado do “paredão” acabou acordando a ira dos fãs da ex-Hermana. Nos vídeos que estão circulando pelas redes sociais, é possível ver inúmeras pessoas reunidas em frente à emissora Telefe, protestando ferozmente contra o resultado e tentando invadir o canal.

Pelas imagens, foi possível ver o grupo de fãs reunidos em frente à emissora que produz o reality show argentino, em Buenos Aires, pedindo a volta de Furia Scaglione à competição. A situação ficou tão tensa, que também houveram brigas entre as pessoas que estavam presentes no local e a polícia precisou ser chamada para tentar conter a confusão com os fãs da ex-Hermana. Por conta de todo o alvoroço, a eliminada precisou deixar o programa sob escolta da polícia.

Furia Scaglione no Gran Hermano

Como já citado anteriormente, a participante deixou o reality show argentino com mais da metade dos votos após um tenso duelo contra o hermano Martín “el Chino”. Furia Scaglione permaneceu na competição por seis meses e uma semana e foi considerada pelos telespectadores uma das jogadoras mais polêmicas do programa. Com sua saída, a tatuada precisou dizer “tchau” a possibilidade de levar para casa o grande prêmio do programa, que equivale ao valor de R$115 mil.

Dentre os momentos mais marcantes de Furia Scaglione dentro do Gran Hermano, o dia em que a jogadora de 33 anos de idade descobriu que estava com leucemia foi um dos mais marcantes. A situação aconteceu em abril deste ano e mesmo assim ela escolheu permenecer no jogo. Na ocasião, Santiago Del Moro, apresentador do reality show, leu o boletim médico ao vivo para todos os participantes e deixou claro que ela não precisava de um “tratamento específico, mas necessitaria de acompanhamento médico mensal.”

Relembre quem é a competidora