EITA!

Felipe Neto chama Neymar de ‘adolescente patético’

Youtuber falou sobre a polêmica do jogador em uma live em suas redes sociais

Jean Telles
Repórter do EM OFF

O influenciador digital Felipe Neto falou em uma live em seu canal no Youtube recentemente, sobre a polêmica recente protagonizada pelo jogador Neymar Jr. e pela atriz Luana Piovani. Em seu pronunciamento, o youtuber também saiu em defesa de Diogo Defante que acabou se envolvendo no imbróglio.

Contextualizando, a confusão se iniciou após Luana Piovani ter trazido luz sobre a polêmica em torno da PEC, que tem como objetivo principal privatizar algumas praias brasileiras. Neymar Jr. teria manifestado apoio a suposta lei polêmica por motivos empresariais e uma guerra de troca de farpas entre o jogador e a atriz se iniciou na web. 

Na última sexta-feira (31), o humorista Diogo Defante fez uma piada com o assunto. De forma enigmática, o influenciador escreveu em suas redes sociais: “Privatiza a cabeça do meu pa*”. Neymar se revoltou com o comentário e chamou Diogo Defante do “otário” e “fanfarrão”, após o comediante pedir perdão os dois se acertaram. 

Felipe Neto resolveu falar sobre o assunto em seu canal no Youtube e saiu em defesa de Defante. Para o influenciador, o jogador de futebol que antes agia como um ex-BBB, agora age como um ex-participante de A Fazenda, fazendo menção aos seus últimos barracos, característicos de ex-participantes do reality rural da Record. 

“O Defante não falou o nome dele, o Defante fez uma piada sobre privatização, porque não só as praias estão cogitando privatizar. Aliás, Neymar você precisa se informar sobre o seu país, cara! (…) então assim, o Neymar que não entende nada sobre isso, acha que é tudo sobre ele!”, disparou Felipe Neto. 

O empresário seguiu em sua defesa pública ao amigo e criticando o futebolista: “Ó obvio que o Defante não passou de limite nenhum, é óbvio que a internet quase inteira ta do lado Defante porque viu que o que o Neymar fez foi um chilique de um adolescente completamente despropositado e patético”, declarou.