DETONOU!

Felipe Neto zomba e diz que Bolsonaro ‘piorou’ imagem após ato em SP

Youtuber usou as redes sociais para deixar sua opinião após manifestação em prol de Jair Bolsonaro

Fernanda Barreiros
Repórter do EM OFF

Nesta segunda-feira (26), o influenciador Felipe Neto recorreu às suas redes sociais para criticar o ex-presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Por meio de seu perfil oficial, ele deixou sua opinião após a manifestação na Avenida Paulista no último domingo (25), em defesa do caso de investigação por tentativa de golpe de Bolsonaro. Logo após a publicação, muitos internautas deixaram suas opiniões nos comentários do post. 

Através do perfil na rede social X – antigo Twitter, o youtuber não deixou a chance passar despercebido e teceu críticas ao político. Considerado um inimigo para o bolsonaristas, Felipe Neto disse que a manifestação em prol da defesa de Jair foi um ato insignificante. De acordo com o influenciador digital, a ação de tentar intimidar os responsáveis pela investigação, não surgiu com o efeito que esperavam acontecer.

O que disse Felipe Neto?

Após o ato no último domingo, onde reuniu diversos apoiadores de Bolsonaro, o influenciador resolveu se pronunciar. Felipe Neto não deixou a oportunidade de comentar os últimos acontecimentos a respeito de seu “inimigo” e deu o que falar nas redes sociais. “Ele conseguiu… Retiro o que disse sobre a manifestação não ter servido pra nada. Bolsonaro conseguiu PIORAR a própria situação (e não foi pouco)”, escreveu ele em seu perfil no X. 

Nas redes sociais, muitos internautas comentaram após a publicação de Felipe Neto detonando Bolsonaro. “Sim (risos) ele colocou mais de 750 mil pessoas na rua e PIOROU a própria situação. Aiai… gênio”; “Avisa ao povo que foi pra ir buscar o que perderam, foi muita coisa!!!”; “Ele próprio se incrimina que coisa linda”; “Para mentes restritas como a sua, não serviu pra nada, mas o resultado você verá, pode esperar”; “Não falou pra PF, mas falou para o mundo inteiro ouvir. Enfim…” e “Bolsonaristas são os primeiros a pedir anistia para quem é “inocente”. Fato inédito”, foram alguns dos comentários.