Eita!

Flagra de Neymar e Bruna Biancardi em clima íntimo aumenta rumores de reconciliação

O ex-casal surgiu lado a lado em fotografia e gerou um grande burburinho nas redes sociais

Karen Bandeira
Repórter do EM OFF

Durante a noite dessa segunda-feira (5), uma foto caiu como uma bomba nas redes sociais. O jogador de futebol Neymar Jr. e sua ex-noiva Bruna Biancardi posaram juntos para uma fotografia e deram o que falar pela internet. Quem publicou a imagem foi a influenciadora Giovanna Roque, mãe da filha do MC Ryan SP. A criadora de conteúdo fez a postagem em seu perfil do Instagram e movimentou a web. Já fazia algum tempo que os pais de Mavie não apareciam juntos e, nessa segunda, surgiram lado a lado no aniversário do craque.

Logo que a imagem começou a circular pelas redes sociais, os internautas começaram a especular sobre uma possível reconciliação. “A cara da Bruna de enfim consegui o que mais queria, uma foto de casal, affffff”; “A cara dela de felicidade e a dele de sorriso amarelo…pra que né gente…enfim!”, apontaram usuários do Instagram. Houve, ainda, quem criticasse Bruna Biancardi por posar ao lado de Neymar depois de tudo o que ele aprontou estando com ela.

“Essa Bruna não se respeita e nem se valoriza como mulher, não vão me dizer que ela está aí por causa da filha ou algo parecido…”; “Ela se prestar a isso depois de tudo é bizarro, chega a ser problemático”; “Duas que não têm vergonha na cara… ainda vão dizer que é por causa da filha, ela gosta de levar é Gaia”, comentaram outros internautas. Vale lembrar que Neymar e Bruna Biancardi não estão mais juntos, oficialmente, desde novembro do ano passado.

A própria mãe da Mavie fez o anúncio do término do relacionamento nos stories de seu Instagram. “Este é um assunto particular, mas, como diariamente me relacionam a notícias, suposições e piadas, informo que não estou em um relacionamento”, começou a jovem. “Este é um assunto particular, mas, como diariamente me relacionam a notícias, suposições e piadas, informo que não estou em um relacionamento”, pontuou Bruna Biancardi.

(Reprodução/Redes sociais)
Sair da versão mobile