Perdeu job

Flay se indigna e desabafa após perder patrocínio por posicionamento político

A influenciadora digital desabafou nas redes sociais

Vitor Silva
Repórter do EM OFF

A influenciadora digital e ex-BBB Flay, abriu o coração nas redes sociais, desabafando sobre alguns acontecimentos recentes. Fazendo uma série de posts no Twitter, a cantora fez relatos de que teria perdido um trabalho por conta de seus posicionamentos políticos, além disso, suas fotos de biquínis também teriam sido um motivo para não ter sido contratada.

A mensagem, publicada no início da tarde desta sexta-feira (19), foi com a influencer reclamando sobre o fato, dizendo não estar surpresa. “Eu podia estar surpresa mas no segundo seguinte entendi do que se trata. Perdi um trabalho agora por dois motivos: Eu me posiciono politicamente e posto foto de biquíni e eles não contratam pessoas que se posicionam politicamente nem mulheres que postam foto de biquíni…”, iniciou Flay.

“Misoginia, machismo, sexismo e síndrome de bolsominion. A sensação de impotência constrangimento e humilhação pelo simples fato de ser mulher e dona das próprias ideias corpo e atitudes ainda é tão constante nos dias de hoje… Pra mim isso é assustador… É como é doloroso sentir na pele cada situação em que isso acontece…”, continuou a cantora, que participou do Big Brother Brasil 20.

“É eu realmente vou ter que lapidar os meus poucos e fracos dons da dança… kkkkkk eu adiei muito esse momento mas agora não dá mais, vem aí mais um grande desafio, mas como todos os outros, EU CONSIGO. Perigosa mesmo é aquela mulher que foi no fundo do poço e volto mais forte do que nunca”, finalizou Flay, abrindo o coração para os seguidores, em seu Twitter oficial.

Veja também:

Sair da versão mobile