Sem papas na língua

Flay se revolta e xinga seguidores após críticas por trabalho voluntário no Rio Grande do Sul

A ex-BBB frisou que foi trabalhar como voluntária na região sul do país para 'servir' quem precisa de ajuda

Lara Santana
Repórter do EM OFF

Na tarde deste sábado (11), a cantora Flay usou as redes sociais para rebater as críticas que vem recebendo pelo trabalho voluntário que está realizando no Rio Grande do Sul. De acordo com a ex-BBB, ela tem recebido inúmeros ataques por estar ajudando as vítimas da catástrofe ambiental e está se sentindo confusa com o que passa pela mente daquelas pessoas. A paraibana também fez questão de frisar que não está ligando para nenhum daqueles comentários.

“Tenho recebido uns directs me atacando por estar aqui. Eu estou um pouco confusa com o que vocês têm dentro do coração de vocês”, pontuou Flay. Em seguida, a 13ª eliminada do BBB20 afirmou que não estava ali para agradar nenhum de seus seguidores. “Eu estou aqui para servir a Deus, é unicamente por isso. Unicamente por humanidade, pelo meu senso de amor ao próximo. Ninguém sai do conforto da sua casa para vir aqui passar o que a gente passa, ver o que a gente está vendo por causa de like”, lembrou a cantora.

De acordo com Flay, ela conhece outras maneiras mais fáceis de conseguir curtidas nas redes sociais. “Se eu quiser like eu solto um cover, solto uma foto aí de biquíni, que aí vocês vão like para caramba. Às vezes muito mais do que para o trabalho da gente”, disse ela. “Mas não para isso aqui, ta? Muita coisa do que a gente está passando aqui, nada é mostrado. Então bota a mãozinha na sua consciência.”, pediu a intérprete da música “Ela é um vício”.

“Para quem não me conhece, eu ligo muito o ‘f*da-se’ para hater, ta? Eu estou cagando para a sua opinião, eu estou fazendo isso aqui para Deus. Para a minha consciência como filha, como ser humano, como irmã. E é sobre isso”, afirmou Flay. Em seguida, a ex-BBB fez uma análise sobre as pessoas que a estão criticando. “Geralmente os que criticam é quem não levanta a bunda do sofá para fazer nada, que está vivendo a sua vida sem sentir a dor do próximo”, disse ela. A cantora afirmou então que esse tipo de pessoa está morta por dentro. Ela também disse que foi ao Rio Grande do Sul para servir quem está precisando de ajuda.