EITA!

Flora Matos chama fã de Luísa Sonza de ‘cadela de racista’

Rapper rasgou o verbo após ter sido confrontada por fãs da cantora pop

Jean Telles
Repórter do EM OFF

A cantora Flora Matos usou suas redes sociais nessa segunda-feira (3), para voltar a criticar fãs da cantora Luísa Sonza, artista na qual a rapper não esconde sua antipatia. Em seu perfil no Twitter, a musicista bateu boca com fãs da loira, que teriam ido até seu perfil no microblog, discordar de uma opinião. 

Tudo começou quando Flora comemorou estar no mesmo palco de um show futuro com o cantor MC Poze. Imediatamente, alguns internautas trouxeram à tona antigas declarações polêmicas do músico, dentre elas estavam falas homofóbicas. Em sua defesa, Matos revelou que não estava “passando pano” para o rapper, mas que ele poderia ter mudado de comportamento: 

“Todo mundo tá sujeito a errar. Todo preto tem que se provar 3X mais pra avançar, toda preta tem que se provar 7x mais. Mas pra defender branca racista tem um monte. O Poze vai cantar num evento que vai ter Liniker e vai ter eu. Pra mim isso diz alguma coisa”, disse a cantora em seu perfil no Twitter. 

E seguiu: “Não tô passando pano não. No fundo a gente sabe que geralmente quem diz que não gosta de gay, tem isso muito mal resolvido dentro de si. Não sabe como lidar com uma possível vontade de experimentar inclusive. “Pega até mal” pra um hétero porque fica nítido”, continuou dizendo. 

Após receber algumas respostas de internautas, Flora Mattos declarou que não daria importância para os fãs de Luísa Sonza, nomeando-os como “fãs de racista”: “Lembrando que aqui a opinião de quem passa pano pra racista não é válida”, zombou a cantora de rap. 

E Flora Matos seguiu detonando os admiradores da loira: “Racistas não passarão. Vou dar uma ignorada nos comentários dos sonzers. Sonzers sempre distorcem tudo pra justificar o amor deles. Se você é preto, mas é sonzer, não fala comigo. Não passo pano pra cadela de racista. Se você é preta, mas é cadela de racista, nem fala comigo”, detonou. 

A treta entre Flora Matos e Luísa Sonza não começou de agora. Para quem não lembra, a rapper foi até as suas redes sociais reclamar por ter sido supostamente substituída por Luísa Sonza no projeto musical “Poesia Acústica 13”. Após esbravejar contra a produtora responsável pelo evento, Matos declarou que Sonza não estava autorizada a usar suas obras musicais como referência em seus projetos. 

Matos também já chamou Luísa Sonza de racista por algumas vezes em suas redes sociais e comemorou quando a loira foi retirada do line-up do festival ‘Rap Festival’, após polêmica com processo de racismo.