Eita!

Gabi Brandt é chamada de hipócrita após post sobre maternidade

A internet resgatou o passado da influenciadora e a detonou depois de compartilhar conteúdo maternal

Karen Bandeira
Repórter do EM OFF

Na manhã desta quinta-feira (27), a influenciadora Gabi Brandt fez uma publicação, em suas redes sociais, que deu o que falar. O post em questão, era, na verdade, o compartilhamento de um vídeo da criadora de conteúdo Viih Tube; no qual ela falava sobre uma questão relacionada à gestação. O fato de a mãe de Davi, Henri e Beni ter repostado esse conteúdo não agradou a alguns internautas.

No vídeo publicado por Viih Tube, a ex-BBB segurava sua filha no colo e fazia algumas brincadeirinhas com a Lua. Mas algo que chamou bastante atenção na postagem foi o que a companheira de Eliezer escreveu. “Uma mãe nunca esquece a maneira como foi tratada durante a gestação, parto e pós parto por cada um“, apontou. E foi justamente essa frase que fez com que a web se incomodasse com o repost de Gabi.

Internautas apontaram hipocrisia da parte de Brandt, ao colocar esse vídeo em seus stories, considerando seu relacionamento polêmico com o pai de seus filhos, o cantor Saulo Poncio. “Eita mona pelo visto esqueceu, ainda teve 3 filhos com ele“; “Primeiro que ela deveria se lembrar do tratamento é do alecrim dourado que deve trair até no pós parto“, comentaram alguns usuários do Instagram.

Só lembro do vídeo dela no ‘De Férias com o Ex’ falando que não importa o que acontece durante o dia, se procura ela a noite pra dormir, está ótimo (risos)“; “Exatamente por isso ela deveria querer distância do pai dos filhos dela né“; “No caso dela foi amnésia, apagão total“; “Pelo jeito ela esqueceu, porque engravidou 3 vezes daquele macho“; “(Risos) hipócrita e sonsa“, seguiram detonando.

Os usuários das redes sociais ainda aproveitaram o ensejo para trazer à tona o fato de o ex-marido de Gabi Brandt estar sendo acusado de estupro e a influenciadora ter, supostamente, colaborado com a defesa dele. “Tadinha. Não pode nem defender boy estuprador que a galera da internet já cai matando. Maldita cultura do cancelamento“, ironizou uma internauta.

Ou ela mete o pau, ou paga advogado pra estuprador, os dois não dá“; “É para ter sororidade por uma mulher que defende estuprador?“; “Tão rancorosa que arrumou 3 filhos com o macho estuprador“, apontaram. O que aconteceu foi que, há pouco mais de um mês, Gabi foi exposta pela influencer Laurinha Araújo por estar, possivelmente, acobertando o suposto crime de estupro de seu ex-marido Saulo Poncio. Na verdade, a modelo está sendo acusada de estar pagando o advogado da testemunha do pai de seus filhos.