Se explicou!

Gabily quebra o silêncio e explica polêmica com filha de MC Poze

A cantora resolveu abrir o jogo e esclareceu a situação polêmica envolvendo a filha de MC Poze e Vivi Noronha

Karen Bandeira
Repórter do EM OFF

No início da noite dessa quarta-feira (1), a cantora Gabily quebrou o silêncio e se pronunciou a respeito da polêmica envolvendo a filha mais velha do MC Poze e da Viviane Noronha. Depois da confusão que se armou nas redes sociais por causa de um vídeo em que ela se coloca na frente da criança, ela resolveu se pronunciar sobre o assunto e esclarecer tudo.

A funkeira já começou dizendo que odeia abrir seu Instagram para falar sobre coisas óbvias. “Teve meu aniversário, sim, foi praticamente uma festa surpresa, onde só tinha família. Meu irmão mais novo estava lá, que também é criança, tinham outras crianças, minha família, a família do Poze”, explicou Gabily. Em seguida, a cantora reforçou que era um ambiente família e ainda acrescentou que, inclusive, seus pastores estavam no local.

Fizeram uma oração, teve praticamente um culto. Oraram pela vida até da própria Júlia. Então, antes que vocês pensem qualquer outra coisa, todo mundo que me conhece sabe que eu não convivo num ambiente que esteja acontecendo nada mais pra frente”, continuou Gabily. Mas a cantora não parou por aí. A funkeira fez questão de reafirmar que era um ambiente tranquilo e que estava somente comemorando seu aniversário e o do amigo do MC Poze.

Gabily ainda afirmou que para quem ela deve satisfação, ela já entrou em contato, que era a mãe da Júlia, a Vivi Noronha. A cantora garantiu que explicou tudo o que aconteceu para a ex do Poze, mas também quis pedir desculpas publicamente, porque entende que o recorte de 10 segundos que começou a circular pelas redes sociais abre brecha para diversas interpretações.

A funkeira declarou que no momento registrado nas imagens, ela estava justamente tentando proteger a criança da exposição. A cantora explicou que várias pessoas tentaram tirar a Júlia do local, mas a menina não quis sair de jeito nenhum, então a atitude que ela [Gabily] julgou mais adequada no momento, foi entrar na frente da criança, para evitar que ela fosse filmada, mas não teve muito sucesso.

É uma criança, gente e todo mundo sabe que é a filha do Poze. Então se aparecer ali, os outros vão estar falando. Se eu pego ela e assumo que ela tá ali nos parabéns, as pessoas iam falar. Então, assim, eu tentei evitar da minha forma ali mais rápido sem que ficasse muito claro, que foi entrando na frente dela, pra ela não aparecer em certas filmagens”, explicou Gabily.

A cantora afirmou também que na maioria do tempo de sua festa ela ficou com as crianças e ressaltou que o ambiente estava super familiar. A jovem pediu que não transformassem uma coisa boa em uma coisa ruim somente por causa de dez segundos de vídeo. “Eu amo a Júlia, amo brincar com ela (…). Pra Vivi que eu devia satisfação, eu já dei e é isso”, concluiu a funkeira.