Polêmica!

Graciele Lacerda tem atitude polêmica após Zilu Godói ser acusada de praticar crime

A noiva do cantor Zezé Di Camargo não se conteve e deixou escapar comportamento curioso envolvendo Zilu

Karen Bandeira
Repórter do EM OFF

Durante a tarde dessa sexta-feira (5), uma situação curiosa chamou a atenção dos internautas. Graciele Lacerda curtiu uma publicação de seu cunhado Wellington Camargo, na qual o ex-deputado expõe que Zilu Godoi havia sido acusada de mentir e praticar crime em uma ação movida contra ele. Ao clicar no campo das “curtidas”, é possível ver a conta da noiva de Zezé Di Camargo na lista.

A matéria compartilhada pelo político era da colunista Fábia Oliveira, do portal “Metrópoles”, que foi quem descobriu os novos desdobramentos desse imbróglio envolvendo Zilu Godoi e Wellington Camargo. Cabe relembrar que faz algum tempo que Zilu e o ex-cunhado andaram trocando farpas pelas redes sociais. Porém, a situação ficou mais séria quando a mãe de Wanessa Camargo levou o caso para a Justiça.

A empresária moveu uma “ação de obrigação de fazer e de indenização” contra o ex-deputado. Zilu afirmou que Wellington Camargo fez publicações nas redes sociais que feriram sua honra e sua imagem. E considerando que a apresentadora é uma pessoa pública, a situação acabou tomando proporções muito grandes e bastante cruéis. Zelando por seu nome e imagem, a mãe de Wanessa Camargo pediu que o processo corresse sob segredo de Justiça. Além disso, Zilu solicitou uma tutela para que o ex-cunhado não pudesse mais mencionar seu nome e também fosse obrigado a excluir de suas redes conteúdos a seu respeito.

No entanto, houve uma reviravolta no caso. O que aconteceu foi que Zilu Godoi anexou ao processo uma procuração na qual informa que reside em Goiás com a irmã Roseleida, quem também assinou um documento confirmando a informação. Segundo Fábia Oliveira, os advogados de Wellington se pronunciaram e disseram que a declaração feita pela empresária é falsa. Isso porque já é sabido que faz tempo que Zilu mora nos Estados Unidos e quando vem ao Brasil, costuma ficar em sua mansão com sua filha em São Paulo.

E o mais complicado em toda essa história está no fato de que a ex-mulher de Zezé teria supostamente mentido seu endereço e ainda fornecido provas para que isso fosse afirmado”, revelou a colunista. Ainda que Zilu tenha vários imóveis, aparentemente nenhum fica em Goiânia. Entende-se, a partir disso, que a empresária agiu de má-fé, com o intuito de se beneficiar no caso.

Essa atitude da apresentadora pode até configurar crime, visto que haveria uma declaração falsa em um documento particular e um comportamento voltado para induzir o juiz ao erro. Segundo Fábia Oliveira, os autos podem até parar nas mãos da polícia, que deverá analisar as atitudes que a mãe de Wanessa Camargo supostamente tomou.

(Reprodução/Redes sociais)