O bicho tá pegando

Homem que gravou vídeo íntimo de Reynaldo Gianecchini toma medida drástica após ser detonado

Até o momento, o ex-global não se pronunciou sobre o caso

Lara Santana
Repórter do EM OFF

Nesta sexta-feira (29), Julio Oliveira, o rapaz que gravou o vídeo íntimo do ator Reynaldo Gianecchini, precisou tomar uma decisão extrema em meio a toda a confusão. O homem, que se identifica na web como “figura pública”, ficou muito conhecido nas últimas horas após protagonizar um vídeo em que ele e o ex-ator Global aparecem fazendo sexo virtual, ou seja, se masturbando. A gravação foi vazada na última quinta-feira (29) e divulgada pela jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles.

Em meio a todo o caos após a exposição do conteúdo íntimo, Julio Oliveira precisou trancar os comentários de seu Instagram por conta de toda a confusão. Isto acontece porque, desde que a gravação foi divulgada, ele passou a receber diversos ataques e ameaças em suas postagens. Muitos internautas se mostraram indignados com o acontecido e chegaram a acusá-lo de vazar o vídeo propositalmente para ganhar fama.

Julio Oliveira se pronunciou sobre a polêmica com Reynaldo Gianecchini

Logo após o vazamento do vídeo íntimo dos dois, Julio falou rapidamente sobre o ocorrido e negou que ele divulgado a gravação. No comunicado divulgado em suas redes sociais, o rapaz afirmou que teve o perfil hackeado. “Ninguém permitiu vocês hackear o celular e pegar coisas que não são de vocês e expor na mídia. Deixem as pessoas em paz, se vocês não transam, deixem as pessoas fazerem. Parem de cuidar da vida dos outros”, ele disse.

Internautas apoiaram o ator

Até o momento, o ator Reynaldo Gianecchini não se pronunciou sobre toda a confusão, mas muitos usuários da web fizeram questão de irem até o perfil dele para mostrarem solidariedade. “Estamos contigo, cara! Porque ninguém merece ser exposto. Que os culpados paguem pelo que fizeram!”, escreveu um internauta. “VOCÊ É INCRÍVEL!!! nenhum vídeo vai apagar uma conduta maravilhosa como pessoa e nem uma carreira impecável”, disse outra pessoa.