FALOU TUDO

Homem traído expõe rapaz que vazou vídeo íntimo de Gianecchini e faz acusação

Além disso, ele se colocou à disposição para ajudar o ator a denunciar o responsável pela divulgação das imagens

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Se tem um assunto que continua causando, sem dúvidas, é o vazamento de um suposto vídeo íntimo do ator Reynaldo Gianecchini. Em meio aos burburinhos que estão circulando na mídia sobre o caso, um homem aproveitou o ocorrido para colocar a boca no trombone e falar tudo o que sabe sobre o rapaz que divulgou o conteúdo na web.

Por meio de suas redes sociais, Michael Xavier disse saber bem quem é Julio Oliveira: “Eu conheço bem quem vazou o vídeo íntimo do Reynaldo Gianecchini. Ele é uma pessoa podre! Esse cara faria de tudo para se expor e ganhar fama. Ele era um GPzinho (garoto de programa) bem ordinário da cidade de lajeado. Eu morei nessa cidade por 6 anos e o conheço muito bem”.

O homem contou que foi traído pelo até então marido com o responsável pela publicação das imagens de Gianecchini: “Eu fui casado por 5 anos e morava em Lajeado. Conheci esse rapaz quando eu era casado. Ele vivia dando em cima de mim e do meu ex-marido. Eu viajava muito para São Paulo a trabalho, até que um dia, voltando de viagem, cheguei em casa e peguei ele na cama com meu ex”.

DETALHES

Michael Xavier, baseado em um bate-papo do garoto de programa com o seu ex, afirmou que Julio Oliveira não mede esforços quando o assunto é grana. “Após o ocorrido, fui vendo várias coisas que aconteciam e eu não sabia. Tipo, eles trocavam várias mensagens e esse menino aí é um baita interesseiro que faz tudo por dinheiro e fama. Não caiam nesse papo que hackearam o celular dele não”, continuou o rapaz.

De acordo com o homem, para provar que é tudo verídico, afirmou ter provas: “Ele não tem índole e pessoalmente ele é mais feio ainda. Me admira o Reynaldo Gianecchini cair nesse papo furado. O lado bom dessa história é que me livrei do meu ex que era um traste! E antes que falem, tenho tudo guardadinho na nuvem do meu celular, porque um dia sabia que iria precisar”.

Por fim, ele ainda se colocou à disposição do ator para ajudar a denunciar Julio Oliveira. “Então, ele que nem venha com papo de processo que eu sei bem aonde ele mora! E não duvido nada dele ter chantageado o Reynaldo Gianecchini, pois seria bem típico do nível dele. Cadeia nele, Gianechini. E, se precisar, sei o endereço”, concluiu o rapaz.