Sincerona!

Indireta? Ex de Cauã Reymond faz desabafo sobre relacionamento abusivo

Mariana Goldfarb compartilhou um relato motivacional nas redes sociais nesta segunda-feira (18)

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

Mariana Goldfarb, nutricionista e ex-mulher do ator Cauã Reymond, usou as redes sociais nesta segunda-feira (18), para compartilhar um relato motivacional sobre relacionamentos abusivos. Sem citar nomes, a musa revelou os diversos tipos de ataques psicológicos que sofria em seu antigo relacionamento. Internautas, no entanto, apontaram o desabafo como uma possível indireta ao ator global.

“Quando saí do relacionamento abusivo que eu tive, eu achava, e foi muito me dito, que eu não ia trabalhar com a mesma frequência, que ninguém ia me querer, que eu não seria nada, e uma infinidade de coisas. E eu queria dizer pra vocês o seguinte: ‘Não caiam nesse papinho'”, iniciou ela, por meio dos stories do Instagram.

Goldfarb seguiu com o relato motivacional, afirmando que todas as mulheres são capazes de serem independentes. Vocês são completamente capazes de trabalhar, de se estruturar, de serem independentes, de construir uma vida nova. Tudo o que um abusador fala para minar sua confiança, para minar o nosso amor próprio, a forma como a gente se comunica com o mundo, é mentira”, afirmou ela.

Eu tive muito medo de sair, de ter terminado relações onde a gente vê que não tem saída, eu sei que é difícil. Mas existe um mundo de possibilidades lá fora. Os conselhos que eu dou são sempre os mesmos: estude, trabalhe, invista na saúde mental e física, em coisas que te façam bem, fique perto de pessoas que querem o seu bem. O resto a gente vai construindo sabe”, concluiu Mariana Goldfarb.

Nas redes sociais, o relato compartilhado pela nutricionista dividiu a opinião do público, já que boa parte encarou com uma possível indireta a Cauã Reymond. “O que esperar dele depois do que ele fez com a Grazi Massafera, traindo ela com a Ísis Valverde?”, questionou uma internauta. “Separou vira abusivo na hora kkkkkkkkkk. Estamos proibidos talvez de ser realistas dentro de um relacionamento”, debochou uma segunda internauta.