se explicou

Influencer se explica após fazer rifa durante uma viagem para Europa

Com críticas que vão desde ganância até irresponsabilidade financeira da mesma, seus seguidores exigiram respostas, e foram atendidos

Renzo Sagratzki
Repórter do EM OFF

A influencer e especialista em marketing digital Camila Monteiro protagonizou uma polêmica recentemente envolvendo seus seguidores e acabou repercutindo em muitos sites de fofoca pelo Brasil por conta da venda de rifas que fez durante uma viagem pela Europa. Hoje, sábado (04), ela se explicou.

Para entender como se chegou a isso é necessário aqui dizer que Camila Monteiro viajou para a Europa com a família com tudo pago já há alguns meses, como a mesma informa em sua caixinha de perguntas. Porém, fato surpreendente aos seus seguidores foi o modo inusitado com que começou a vender suas rifas.

A influencer, durante a viagem, pediu ao público que participasse de uma nova rifa que estaria disponibilizando por si mesma, ao qual levou ao questionamento dos fãs, que perguntaram como poderia alguém que vai para o exterior estar precisando tanto assim de dinheiro a ponto de pedir ao público para comprar rifas.

Com críticas que vão desde ganância até irresponsabilidade financeira da mesma, seus seguidores exigiram respostas, e foram atendidos. Em sequências de vídeos postados em seus storys, Camila inicia informando que caiu num golpe, um esquema de pirâmide financeiro que a fez perder muito dinheiro em pouquíssimo tempo.

Afirmou também que precisou fazer a rifa pois este foi um imprevisto não calculado, que tudo na viagem estava programado e que fazer uma rifa, durante uma viagem ou não, não poderia ser considerado algo ruim. Além de expôr essa complicação de sua vida alegou também que não poderia vender seu carro ou seus pertences para pagar as dívida pois o mesmo estava financiado.

Mostrou que está vendendo suas bolsas e fazendo o possível para arrecadar dinheiro, assim como seu marido também está ampliando seu curso de violão para ajudar nas despesas. Disse que a rifa iria ajudar muito e que precisava ter esclarecido as coisas antes que todos pensassem o oposto por conta dos sites de fofoca.