Eita!

Influenciador afirma ter sido ameaçado por gerente do McDonald’s

Ogrozera, como é conhecido nas redes sociais, relatou tudo em seu perfil do Instagram

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

Um influenciador gastronômico afirma ter sido ameaçado por um gerente do McDonald’s, após expor a falta de qualidade na montagem dos alimentos vendidos pela gigante do fast food. Matheus Elias, mais conhecido como Ogrozera nas redes sociais, compartilhou seu descontentamento com seus mais de 700 mil seguidores do Instagram e TikTok.

No relato, Ogrozera afirmou ter sido abordado, de forma grosseira, por um gerente do estabelecimento, que teria tirado o crachá de identificação para chamar a atenção do criador de conteúdo. “Acabei de sofrer uma ameaça de um gerente aqui do McDonald’s, em Santos, no shopping Praiamar. Ele tirou o crachá e veio com a mão pra traz falando que eu não poderia ter gravado o lanche, naquele dia que eu [gravei] o Big Tasty de queijo, que veio todo desmontado e frio”, iniciou ele.

Ele veio me ameaçando, dizendo que eu tenho que tomar cuidado. Podem marcar o Mc Donald’s aqui nos comentários, isso é uma atitude de gerente da loja? Eu estava comendo e caiu até mal o lanche, porque eu fico nervoso. Um gerente de MC Donald’s tirou o crachá e veio me intimar na hora que eu estou comendo com minha esposa, cara”, complementou o influenciador.

Por fim, Ogrozera pediu uma retratação do McDonald’s e uma punição ao gerente. “Isso não é uma atitude de gerente, você não é nada da casa, você é só um gestor. Se eu quiser gravar, eu vou gravar. Agora vir me ameaçar? Tirou o nome, não quis dizer o nome, como um gerente não quer dizer o nome? Espero que vocês ensinem um pingo de educação e respeito. Quem ele pensa que é? Se tiver que demitir, que demita. Não quer trabalhar, dá vaga pra outro”, concluiu ele.

Procurada pelo em EM OFF, a assessoria do McDonald’s não se pronunciou sobre o assunto até o fechamento desta matéria. Nas redes sociais, o relato compartilhado pelo influenciador gastronômico dividiu a opinião do público, que também cobra um posicionamento do gerente do estabelecimento antes de emitir uma crítica mais pesada ao gerente em questão.

https://twitter.com/Bruno_Meister/status/1772780945847779559?t=S7Npu7B-1rSeGMVw8YYhDw&s=19
Sair da versão mobile