Novos capítulos

Investigações do caso Ana Hickmann serão concluídas em segredo de Justiça

As investigações a respeito das empresas da apresentadora ganharam novos capítulos

Karen Bandeira
Repórter do EM OFF

Logo no início da tarde desse sábado (13), a colunista Fábia Oliveira revelou, com exclusividade, novos desdobramentos do caso Ana Hickmann. De acordo com a jornalista, o advogado da ex-assessora e “fiel escudeira” da apresentadora afirmou que as investigações sobre as fraudes das empresas da ex-modelo serão concluídas, a partir de agora, em segredo de Justiça. Bruno Ferullo deu mais detalhes sobre o caso dos empreendimentos da loira.

Bruno Ferullo declarou que achou correta a decisão da Magistrada, considerando, principalmente, o fato de o assunto possuir muita repercussão na mídia. “A decisão da Magistrada que decretou o sigilo das investigações foi acertada, pois trata-se de um caso de grande repercussão midiática. Já foram juntados aos autos documentos que dizem respeito à intimidade das partes“, afirmou o advogado.

Na sequência, ele ainda disse que a defesa irá colaborar anexando ao caso todo o sigilo fiscal e bancário da cliente. “Sendo assim, com a investigação em segredo de Justiça, a defesa, para demostrar a lisura e boa-fé da sua cliente em cooperar com as investigações, juntará de livre e espontânea vontade todo seu sigilo fiscal e bancário, comprovando deste modo que não houve qualquer desvio de valor“, concluiu Bruno Ferullo.

Ana Hickmann faz acusação contra ex-assessora

Logo na primeira semana de janeiro, a apresentadora teria declarado no inquérito policial que teria uma desconfiança de que Cláudia Helena, sua ex-assessora e “fiel escudeira” de muitos anos, supostamente teria ajudado seu ex-marido Alexandre Correa a realizar transações fraudulentas em seu nome. Segundo o portal “Metrópoles”, a situação pareceu mais estranha para Ana Hickmann quando a “amiga” parou de responder aos questionamentos relacionados a movimentações financeiras consideradas por ela esquisitas. Como, por exemplo, uma transferência de R$100 mil à conta da ex-assessora, em meados de 2015.